We are undergoing maintenance for a few hours. Some features may be temporarily unavailable.

Quero engravidar e não consigo o que eu faço?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
estou tentando engravidar e não estou conseguindo, o médico me disse que esta tudo bem comigo e com meu excelentissimo então não sei mais o que fazer se alguem poder me ajudar eu ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • S2 respondido 8 anos atrás
SE SUA MENSTRUACAO FOI DESREGULADA, VC DEVE IR AO MEDICO E TOMAR ALGUM MEDICAMENTO PARA REGUALA-LA,ESSE PODE SER O MOTIVO DE VC NAUM CONSSEGUIR ENGRAVIDAR
SEI UMA SIMPATIA INFALIVEL PARA ENGRAVIDAR
A MULHER DO MEU PRIMO TINHA O MESMO PROBLEMA QUE VC FEZ A SIMPATIA E ESTA GRAVIDA
SE ESTIVER A FIM ME MANDE 1EMAIL MUSSIFRAN@HOTMAIL.COM
BSO E BOA SORTE....

Source:

GRAVIDEZ

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
valeu pela resposta .
obrigada bjs
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • cristal9deluz5 respondido 8 anos atrás
    vai em outro médico
    • Taxa
    • Comentário
  • vitor hugo s respondido 8 anos atrás
    ddddvmcdkfj
    • Taxa
    • Comentário
  • Eu mesmo respondido 8 anos atrás
    Troque de médico, o então envie seu parceiro ao médico, o problema pode ser com ele e não com vc.
    • Taxa
    • Comentário
  • marcos_ccontabil respondido 8 anos atrás
    A regra é certa!!!!!!!!!!
    Voce tem que encontrar um reprodutor a altura, "Tipo eu que sou conhecido como Touro Bandido" eu nao tenho dificuldades para engravidar as minas que eu panho, mas tambem, eu só descarrego lá dentro, mas tambem: O meu é enorme..., mas o outro detalhe é.... eu geralmente tiro umas quatro ou cinco por dia. Eu acho que esta bom né.
    • Taxa
    • Comentário
  • lampuique respondido 8 anos atrás
    Tem que descobrir o seu dia fértil, pois é nele que vc tem mais possibilidade de engravidar, tem também que desencanar e parar de ficar anciosa, pois isso atrapalha, fique tranquila, se está tudo bem com vc e com o seu parceiro, é só ter paciencia que naturalmente vc vai engravidar.
    Boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • fera respondido 8 anos atrás
    ja foi ao médico? ver se tem algum problema? pratique ++++++
    • Taxa
    • Comentário
  • RICARDO. respondido 8 anos atrás
    Tranze mais, e fassa ele gozar la no fundo se não adiantar procure outro pois esse não ta com nada e igual aqueles boi rufião só atissa a femea.
    • Taxa
    • Comentário
  • O Eterno respondido 8 anos atrás
    Largue seu namorado , que deve ser uma bichona e me liga !
    • Taxa
    • Comentário
  • G-RDBatista. respondido 8 anos atrás
    VEM PRA CÁ
    EU SO A SOLUÇÃO
    SOU UM REPRODUTOR
    MEU TIRO EH CERTEIRO
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Maluco respondido 8 anos atrás
    Pessa para ele gozar dentro e não na boca.
    • Taxa
    • Comentário
  • verinha respondido 8 anos atrás
    Está tentando pouco... ;)
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear