Você acha que estou errado por ser plenamente feliz?

Eu vivo a vida de forma natural! Vejo deus nas pessoas, nas plantas, nos animais, nas cachoeiras, rios e mares! Respeito cada uma das pessoas desse mundo como meus semelhantes, passivos das mesmas alegrias e dores que eu, o que me faz cumprir à risca o fato de que o que eu não quero para mim, não imponho aos outros! Tenho deus como um amigo cheio de amor, luz e perdão, sou capaz de me imaginar pulando no colo dele alegremente, como uma criança que se dependura no pescoço do pai! Não acredito que ele permitisse que eu fosse queimado pela eternidade, assim como eu, que sou infinitamente menor que deus, não permitiria que fizessem a um filho meu, por mais que ele fosse errado! Admiro pessoas que conseguem enchergar a divindade de forma leve e natural, pois o contrário disso não caracterizaria um deus de amorl! Sou plenamente feliz, ético e realizado como pessoa! Estou errado só por não ser cristão?

13 Respostas

Classificação
  • Makoto
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Hahaha!! Achou que escaparia da resposta "aceite Jesus como seu único e suficiente salvador"...? Ou seja, em português compreensível, essa pessoa disse que você vai pro inferno! Cara, não entendo como alguém, possuindo massa encefálica funcional, consiga acreditar num deus (nesse caso com d minúsculo mesmo) que condena ao sofrimento eterno e ainda assim achá-lo bom, piedoso e justo! Uma coisa anula a outra! Não existe a mínima possibilidade de alguém assim ser bom! Ou será que essas pessoas não entendem o conceito de eternidade...? Tortura eterna, significa sofrer para sempre, agonia sem fim, sem a mínima esperança de melhora... Depois de um bilhão de anos sofrendo, ainda faltam mais de 10 trilhões de vezes esse tempo na mesma condição! E quando isso tiver passado, ainda não terá sido nem 0,0000001 do total! Cara, é MUITA CRUELDADE!!!! Nem o diabo seria tão mau! Nenhum ser humano seria capaz de uma monstruosidade dessas! Nem os deuses gregos faziam coisas assim (exceto no caso de Prometeu... mas também, o cara abusou ensinando o fogo aos homens)!

    Voltando ao papo de alegria... Engraçado! Acho que nós somos muito mais felizes que esse pessoal que passa a vida fazendo coisas para merecer o céu! Eles dizem que a gente não entende a alegria que é aceitar Jesus, mas acho que é o inverso! Eles é que não imaginam como é bom acreditar num Deus verdadeiramente bom...! Viva nós que somos felizes!!!

    Nota adicional:

    Sabe o que é estranho...? Esse pessoal que sai julgando, como se nos conhecesse mais que nós mesmos! Um disse que você não é feliz...! Não! Você disse que é, mas o cara sabe mais...! Você não é feliz, apenas acha que é! Você não sabe de nada! Outro deu a impressão de que sabia que você era ateu... Ridículo, pois você escreveu umas 8 ou 10 vezes que acreditava em Deus! E a outra ainda parece saber exatamente os requisitos para se entrar nos "portões dourados do céu"... Deve ser o próprio Deus disfarçado respondendo perguntas no Yahoo!

    Sabe o que é isso...? A lábia do Trubufú em ação! ^^

  • ?
    Lv 4
    Há 1 década

    Dhraxlu

    Essa é a verdadeira felicidade, viver de forma simples, respeitando e redescobrindo a cada dia que a felicidade está nas pequenas coisas!

    Ah...você não está errado!

  • Anônimo
    Há 1 década

    se vc se acha feliz assim então siga em frente pois estas no caminho certo. boa sorte na sua escolha.

  • Há 1 década

    eu fico super satisfeito em saber q vc vive feliz pq são muitos q poderia esta nesta situação mais não sabem como aproveitar a vida .e ficão preocupando c a dos outro. q DEUS continue a te dar sabedoria e compreensão.p q possa se mais feliz ainda.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    muita gente se diz ser muito religioso e nas ações mostra o contrário.. palavras são s´palavras, somos formados por nossas atitudes....

  • Anônimo
    Há 1 década

    Não.Isso é muito bom. Vc. sendo feliz, irradiará felicidade para os outros. E isso é o que conta.

  • Há 1 década

    Apesar de ser cristã , concordo com você . O importante mesmo é o Amor.

  • raposa
    Lv 6
    Há 1 década

    Está certíssimo. Se todos passasem essa mesma energia o mundo estaria muito melhor.

  • Há 1 década

    Não existe nada de errado em vc ser plenamente feliz. Tbm sou naturalmente feliz, e muita gente não entende isso, sempre me perguntam a razão da alegria do dia-a-dia e da minha felicidade.

  • Há 1 década

    nossa, vc eh um santo??

    zuera xD

    q bom q vc eh feliz, quero ser = vc qdo crecser!! xD

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.