Como recuperar fotos digitais deletadas?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Meus pais viajaram pra Europa pela primeira (e talvez última) vez e na hora de baixar em um cd perderam todas as fotos!!!... É uma olympus f-60 e o memory stick é o xd-picture card... ...mostrar mais
Atualização : foram deletadas da máquina. Do cartão de memória.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Aconteceu comigo tambem.

Use o Recovery Management V1.5

http://www.vaiosoft.com/download/Default...

É grátis.

♂☺♥®

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Brigadão a todos pessoal!!!... Ah... e descobri mais um softer, que é grátis recupera fotos de cartão de memória, mesmo que tenham sido deletadas, danificadas e mesmo que o cartão tenha sido reutilizado. Recupera mesmo que em parte, chama-se PC INSPECTOR SMART RECOVERY... pra quem interessar... abç!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • CavanhaMan respondido 8 anos atrás
    Use o Restoration. Ele recuperar arquivos deletados de qualquer mídia - pode ser do computador (mesmo após limpado a lixeira ou usando Shift+Del) ou de cartões de memória (eu uso compact flash e funciona muito bem).

    Fonte(s):

    Para download do Restoration:
    http://superdownloads.uol.com.br/downloa...
    • 1
    • Comentário
  • MENINA ANJA respondido 8 anos atrás
    Mas foram deletadas da camera ou do computador?

    Se foi do computador, poderá recuperar na pasta da lixeira, caso tenha apertado SHIFT + delete... aih já Elvis!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear