Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo MailOutras - Yahoo Mail · Há 1 década

Pq não consigo enviar mensagens para outros participantes do YR?

Eu cliquei no avatar da pessoa, depois em "e-mail de fulano-de-tal", escrevi tudo o q tinha q escrever e na hora de enviar apareceu a mensagem :Oops! Ocorreu um problema com o e-mail do detinatário".

O q significa tudo isso? As pessoas mandam mensagens o tempo inteiro para mim e eu respondo elas no botão q vem embaixo "responda a essa mensagem", só q não posso enviar mensagens para os outros?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Oi,

não é isso que disseram acima não. Pelo menos não totalmente. Quando comecei aqui eu pensava que tinha disponibilizado meu e-mail mas quando fui ver, as pessoas tentavam me mandar mensagens que nunca chegavam, como o que você fez.

Muitas vezes a pessoa nem sabe que não pode receber e-mails por aqui. Outros bloqueam mesmo, porque às vezes chove de e-mails na caixa de entrada da gente dependendo da pergunta ou resposta que fazemos aqui.

O pior de tudo é que se você realmente PRECISAR falar com uma dessas pessoas que não disponibilizaram seus e-mails, a única alternativa é tentar entrar em contato com eles através de uma pergunta aqui e se arriscar a ganhar uma infração do Y! R por violar as regras com comunicação pessoal.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

Não sei exatamente... O one year é muito convidativo para que as pessoas saiam daqui, mas eu sou insistente, talvez tenha ficado pelos mesmos motivos que a Menina citou! Abraços, Helper

• Há 4 anos

Quero enviar uma pergunta e nao consigo , o que eu faço ??

• rami
    Lv 7
    Há 1 década

faz parte das regras do YR;

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

e eu que nem consigo enviar mensagen?

• Há 1 década

É isso que o Cascão respondeu...Beleza...

• Há 1 década

é que o email do destinatario não esta confirmado

• Anônimo
    Há 1 década

Bloqueio do email.Voce pode fazer isto para evitar virus ou algumas bobagens que por certo já recebestes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.