Quanto tempo vive uma galinha garnizé?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenho uma galinha garnizé e gostaria de saber quanto e tempo ela vive, porque esta que tenho, ja tem 9 anos morando comigo mais um ano mais ou menos quando veio para minha casa.
Melhor resposta
  • Bruno respondido 8 anos atrás
vou responder baseado em minha experiência, já morei na roça e tive muitas garnizés tanto macho quanto fêmea, e elas viviam em torno de 6 anos.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Misi respondido 8 anos atrás
    Nossa...é...não me entenda mal, mas acho que você está bem perto de descobrir.
    • 1
    • Comentário
  • Rafael O respondido 8 anos atrás
    A sua galinha pode ser uma galinha morta viva que não morre jamais... Tome cuidado com ela... Ou a galinha já está na terceira geração e você nem notou que ela morreu e quem está no lugar dela é a filha dela...
    • Taxa
    • Comentário
  • Edim M respondido 8 anos atrás
    Oia', num posso ajudar nao, porque la na roca nois num espera treis meis e ja poe elas na panela.
    Ai que delicia!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Jos2010 respondido 8 anos atrás
    Já quer por a coitada na panela?
    Solta a franga que ela vive mais uns 4 anos...
    • Taxa
    • Comentário
  • Leandro D respondido 8 anos atrás
    Se ela não for acometida por nenhuma doença, nem por nenhum degustador malvado, ela vive mais de 6 anos!!
    • Taxa
    • Comentário
  • HBATERA respondido 8 anos atrás
    Ela vive até a hora que você coloca-la na panela!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • South JP respondido 8 anos atrás
    normalmente dura só o tempo de engordar e ir para panela...
    agora na natureza eu não sei
    • Taxa
    • Comentário
  • Marcy respondido 8 anos atrás
    Vc sab q eu tinha uma de estimação, era tão lindinha! Chegou inclusive a chocar ovos e ter seus filhotes! rs... mas sabe q não consegui saber qto tempo durariam... eu era pequena na época, meu pai diz que um cachorro matou eles... mas na verdade acho q viraram arroz com galinha! ai que horror!!
    • Taxa
    • Comentário
  • =^..^= Aline Line =^..^= respondido 8 anos atrás
    Não deve ter muita diferença da expectativa de vida de outras raças de galinha....lol :S
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear