LULA quer IMPLANTAR A DITADURA COMUNISTA no BRASIL???

A única coisa necessária para o triunfo do mal - a reeleição de Lula e a subseqüente implantação de uma ditadura comunista no Brasil - é os homens de bem não fazerem nada.

O QUE ACHAM DISSO??

12 Respostas

Classificação
  • meloli
    Lv 4
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Ditadura já estamos vivendo alias a dita esta dura,mas ela não pensa que votar direito e aí vai continuar na pobreza mendigando como sempre.

  • Há 1 década

    Pato ao molho cítrino

    Ingredientes:

    1 pato limpo

    1/2 limão

    2 laranjas

    6 tangerinas

    4 colheres (sopa) de manteiga

    1 folha de louro

    2 colheres (sopa) de conhaque

    4 colheres (sopa) de açúcar

    2 colheres (sopa) de vinagre de vinho branco

    sal e pimenta-do-reino a gosto

    Preparação: Esprema o limão, 1 laranja e 3 tangerinas, misture e coe o sumo. Descasque e separe em gomos as laranjas e as tangerinas restantes.

    Prepare o pato para a cozedura. Lave o pato, coloque-o numa panela com bastante água a ferver e deixe imerso durante 5 minutos.

    Retire o pato do lume e escorra a água. Em seguida, seque-o bem com um secador de cabelos.

    Esta técnica é utilizada para manter os poros da carne bem abertos. Limpe o excesso de gordura, usando uma toalha de papel.

    Em seguida, amarre o pato com um barbante de cozinha para manter bem as fibras. Para assar o pato, use uma grade sobre a assadeira de modo que a carne não fique em contato com a gordura. Depois disso, numa panela, refogue o pato de modo uniforme com a manteiga e o louro.

    Regue com conhaque e flambe. Assim que apagar a chama, adicione o sumo. Tempere com sal e pimenta-do-reino e deixe cozinhar em lume médio por 30 minutos, banhando a carne de vez em quando com o caldo da cozedura. Adicione, em seguida, os gomos de laranja e tangerina inteiros, o açúcar e o vinagre. Misture, acerte o sal e prossiga com a cozedura por mais 15 minutos, ou até que a carne esteja bem cozida e dourada. Transfira o pato para uma travessa e decore com os gomos. Se preferir, decore com algumas fatias de laranja com a casca. Deixe encorpar, se necessário, o caldo da cozedura em lume forte e despeje sobre o prato.

  • Há 1 década

    É CLARO QUE NÃO !!!

    Ele deve achar que DITADURA é aquilo que a gente põe na boca para substituir os dentes !!!

    OUTRA COISA:

    Ele nem deve saber o que é COMUNISMO !!!

    );-D

  • Anônimo
    Há 1 década

    Não, ele é moderninho, vai fazer implante dentário e aposentar a dentadura.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    O Hugo Chavez já manda no Brasil até na ONU. Viramos a casa-da-mãe-joana.

  • Há 1 década

    Pirou de vez Basta??!!!!!

    Vote Lula

    vote 13

  • Anônimo
    Há 1 década

    é viva marx,lenin,trotiski,evo,fidel,chavez

  • Há 1 década

    EU ACHO QUE NÃO.

  • Há 1 década

    QUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁ

    "...subseqüente implantação de uma ditadura comunista no Brasil"? Fala sério...

    Se quer falar sobre política (assunto sério!), pare de divagar sobre coisas absurdas.

    Vocês acha mesmo que isso seja possível? Pelamordedeus...

  • Há 1 década

    KKKK....ATÉ PARECE.........KKKKKKKK

    TINHA QUE PEGA 15 CALÇOLA DESSA AÍ E JUNTA

    PRA CABE VC DENTRO......KKKKKKKKKKKK

    KKKKKK.....FALA MULAMBA TUCANA.....KKKKKKK

    SÓ COM 15 CALÇOLA CABE VC ......KKKKKKKKKKKK

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.