O que significa a palavra fanta ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
pensa direito pra ñ responder besteira
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
bom dia miguinhu!!!
migo eu num sei oq siginifica naum, mais fikei na duvida agora ...depois vc me diz ta beijos e tenha um otimo dia !!!

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
pra vcs q ñ sabem fanta sgnifica
F*** andando ninguem tentou ainda
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Cesinha ♂ respondido 8 anos atrás
    O nome "fanta" foi retirado do nome "fantástica" que é parecido em muitas línguas, foi lançado pela indústria alemã em 1947, pois o país estava proibido de importar matéria prima por causa do pós-guerra, o nome foi dado pelos próprios funcionários da indústria de refrigerantes. O Brasil é o maior mercado de fanta laranja do mundo. Falei besteira?
    °°°
    • 1
    • Comentário
  • Igu Silva respondido 8 anos atrás
    bem bolado.....naum esquece de mi dizer!
    • Taxa
    • Comentário
  • pedropeter respondido 8 anos atrás
    É o nome carinhoso que o homem elefante sussurou no ouvido de sua esposa, a mulher elefanta, após uma noite de amor.

    Fonte(s):

    Do filme "O homem elefante".
    • Taxa
    • Comentário
  • sefanp respondido 8 anos atrás
    Quando se diz que "Essa coca-cola é fanta" quer explicar que o cara em questão é boiola. Sendo assim, fanta quer dizer boiola...
    • Taxa
    • Comentário
  • shummer respondido 8 anos atrás
    talvez deriva da palavra fantasia, vc não acha?
    • Taxa
    • Comentário
  • cigana respondido 8 anos atrás
    pergunte a companhia da coca cola
    • Taxa
    • Comentário
  • Observador respondido 8 anos atrás
    Realmente dificil............vi que foi lançado na Alemanha, mas realmente uma pergunta curiosa.
    • Taxa
    • Comentário
  • wendell a respondido 8 anos atrás
    não sei mesmo!!
    obs: contribua com a minha homenagem que eu fiz para as criaturas mais lindas da face da terra (as mulheres)..falow!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear