Amar, verbo intransitivo. Será ?

7 Respostas

Classificação
  • inka
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Claro AMAR é a essência da vida; amar a vida, o parceiro, seus filhos, sua família, seus bichinhos de estimação, a natureza... AMAR, senão para que viver? Será que se poderia chamar de vida, uma vida sem amor? Por isso AMAR é um verbo intransitivo. AME, não importante a quem ou o quê. Simplesmente AME.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

    Achei lindo, maravilhoso, só tendo muita sensibilidade, para sentir essa sensação maravilhosa de se ler uma postagem de tamanha grandiosidade. Adorei, como sempre suas postagens são ótimas para a maioria das pessoas, dar uma paradinha em suas vidas e fazer um boa reflexão, ecu acredito que vale muito á pena, as pessoas começarem á pensar... Amei muito!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Intransitivo,nem sei q q é isso.Mas o amor deve ser intransitivo.O amor é tanta coisa...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Ei mia vc tem certeza que é intransitivo??? Vc não está confundindo com o verbo, sofritivo, degradativo,destrutivo, chorativo e tantos outros ivos que tem por ai??Rssssssssssssss, brincadeira, só para quebrar o clima, mas como diz meu pai, toda brincadeira tem um fundo de verdade, beijão!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    vc leu esse livro?....ele e bom?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Pergunta de nôvo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Com certeza!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.