Quantos anos tinha davi quando foi ungido por samuel?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Se tivesse mais ou menos do que tinha não mudava nada...

Davi (com letra maiuscula) era Davi e Samuel era Samuel..

Deus estava com eles...

E contigo, irmão...

Um abraço
  • 13
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • biaket respondido 8 anos atrás
    ele era criança,,,
    • Taxa
    • Comentário
  • Chris-Flor respondido 8 anos atrás
    Ele era o filho mais novo de sua familia... foi quando ele devia ter uns 10 anos que Samuel viu nele o que Deus viu em seu interior....ele cuidava de suas ovelhas como se fossem sua familia...como um pastor deve cuidar de seu rebanho...ele era um rapaz de bom coração!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • solnascente2007 respondido 8 anos atrás
    naquela é poca não se contava data por desconhecerarem o calendario
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear