O que é bom pra inflamação no joelho??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
A minha amiga sofre muito coitada com a dor no joelho , ela toma diclofenaco de sódio fazia efeito e parava d doer mas agora ela toma e nada ta adiantadno mais o que que seria bom pra ...mostrar mais
Melhor resposta
bom mesmo é ela procurar um ortopedista...só um profissional poderá indicar qual o melhor remédio pra ela...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • silvia n respondido 8 anos atrás
    amiga! em algumas pesquisas cientificas foi relatado que o diclofenato causa problemas de coração. quanto a fisioterapia não resolver, hummm!!? não sei qual o problema (patologia) do joelho da sua amiga, doer é muito vago. Quanto ao tratamento, se ela fez por plano de saude... não vai resolver... porque o plano de saude libera no máximo 10 sessões, porém um tratamento não se resume em 10 sessoes e essa coisa de sessão cria uma falsa expectativa no paciente, ai acaba as 10 ainda na primeira fase do tto(tratamento) e não fica bom, ai o pcte pensa pô a fisio não resolve, nesse caso não é a fisioterapia e sim o plano que não quer gastar com vc! entendeu? um tto de joelho dura até 6 meses e às menos, cada caso é um caso. o tto vai desde a diminuição do quadro algico(dor), diminuição da inflamação e quando isso tudo acabar é que vai passar para o fortalecimento do joelho ( mas cada caso é um caso) o problema provavelmente não foi da fisioterapia e pode ser do plano que cria uma falsa imagem da cura e expectativa errada nos pacientes... mas, isso não quer dizer que o fisioterapeuta seja ruim ou bom (existe profissionais e profissionais) se não resolver numa clinica particular, procure uma clinica escola de uma faculdade de fisioterapia porque lá eles fazem o TRATAMENTO e não sessões como nos planos de saude, então certamente ela terá o resultado, numa clinica escola ela vai ser tratada por um estágiario onde terá um grupo de mestre discutindo caso a caso para eleger o melhor tratamento... então ela pode confiar.!!! mas, do que adianta tratar se derrepente ela faz uma porção de coisa errada! musculação com sobrecarga excessiva, correr em locais inadequados, estar a cima do peso e outras coisas ai não resolve não é!!!! tem que ter nutricionista e fisioterpeuta juntos se for esse caso! espero que tenha ajudado a vc orientar sua amiga!
    • 2
    • Comentário
  • Still respondido 8 anos atrás
    Primeiro é preciso ter certeza se é realmente inflamação nos joelhos, precisa consultar um médico e saber uma segunda opinião, fazer outros exames, sei lá.Nãos e pode brincar com a saude, mas até lá use uma pomadinha a base de arnica.
    • Taxa
    • Comentário
  • Karin respondido 8 anos atrás
    Nesses casos realmente eh bom fazer uma boa historia clinica com sua amiga, a dor em si eh muito vaga pra fazer um diagnostico e um plano de tratamento mas recomendo que busque a um ortopedista e a um bom fisioterapeuta especializado em joelho, estou trabalhando com isso no estado de Sao Paulo, se ha interesse pode me escrever! karinmoroz@al.uap.edu.ar
    • Taxa
    • Comentário
  • ........................ respondido 8 anos atrás
    Tem que procurar "outro" profissional. Digo outro porque se ela toma remédio deve ser porque um médico prescreveu. Pois pode se complicar ainda mais. Existem remédios mais forte e outros tipos de exercícos, como a hidroginática.
    • Taxa
    • Comentário
  • marisa f respondido 8 anos atrás
    coloca a linhaca de molho na agua toda noite penera com a baba coloca compressa no joelho todo dia por 30min. e tomar o liquido em jejum 2 copos todos os dis e no final do dia ele repoe a baba nas juntas dela e tambem tem omega 3,6 e 9 e bom tambem colocar 2 colheres da semente na comida depos de pronta na aveia salada limpa o colom e faz ir ao banheiro e se quizer passar o liquido na pele e muito bom baboza tambem ajuda muito tomar para produzir mais o liquido nas juntas uma das causas que aquela baba na junta da gente acaba e porque os parasitas que todos nos temos 70% ficam nas juntas pois tem vitaminas B 2 e outras que os parasitas gostam e eles alojam nas juntas nao adianta limpar o seu colom so 30% fica no colon e melhor e mudar alimentacao para lubrificar as juntas e comer comida nutricional que nos temos no brasil
    • Taxa
    • Comentário
  • Michelle respondido 8 anos atrás
    Um bom ortopedista!!!! de preferencia um especialista em joelho!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • ball respondido 8 anos atrás
    Como ela é fisicamente? pratica esportes de impacto, é obesa etc? Pois, dependendo do tipo de indivíduo se obeso, se pratica esportes de impacto como ,vôlei, etc; essa pessoa vai estar contribuindo para que ocorra lesões em seu joelho seja ele ligamentar, ou na sua superfície articular tibifemoral, contribuindo assim, para o desenvolvimento de artrose nesse joelho,entre outros problemas;sugiro que procure um médico especialista da área para que diagnostique melhor esse problema de joelho, para posterior tratamento com esse médico e para recuperação rápita é importante que se faça uma consulta a um bom fisioterapeuta.OK?
    • Taxa
    • Comentário
  • PANGONIUS respondido 8 anos atrás
    .
    ................ HOSPITAL PÚBLICO É UM DIREITO DE TODOS
    ......................... NÃO É APENAS "PARA OS POBRES"
    ............................... ISTO É UMA CALHORDICE
    ................................. DE GOVERNOS SUJOS
    ..................................... QUE PREFEREM
    ..................................... AVIÕES DE LUXO
    ......................................... EM VEZ DE
    ......................................... HOSPITAIS
    .........................................
    ......................................... QUEREM
    ......................................... ENRIQUECER
    ............................... OS PLANOS "DE SAÚDE"
    ............................. E PEGAR O SEU "MENSALÃO".
    ......................................... CORRUPTOS !
    .
    ................................ MARQUE CONSULTA NA
    ......................................... ORTOPEDIA.
    ......................................... DO HOSPITAL
    ......................................... UNIVERSITÁRIO
    . DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS EM "BELÔ"
    .
    .
    .
    • Taxa
    • Comentário
  • André respondido 8 anos atrás
    Procure um médico, um ortopedista talvez.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • respondido 8 anos atrás
    gelo no local e antiinflamatorio
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear