Para que serve o exame transvaginal?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Este exame ostra as condições do útero, trompas, endométrio e ovários. Detecta miomas, gestação e a existência de câncer. O ultrassom transvaginal é um exame diagnóstico no qual é introduzido pela vagina um pequeno bastão em formato tubular envolto com preservativo (camisinha) e gel lubrificante que permite maior proximidade dos orgãos pélvicos e portanto melhor precisão. Ele também chamado de ultrassom intravaginal.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • bolinha de sabão rosa respondido 8 anos atrás
    Serve para detectar algo errado no útero como por exemplo cistos e micro cistos.
    • 1
    • Comentário
  • Ronaldo C respondido 8 anos atrás
    Não, mais o medico deve gostar pois ele olha o q é dos outros.
    • Taxa
    • Comentário
  • vanyacat respondido 8 anos atrás
    bom é um exame horrivel que diz com maior verdade se temos algo de errado por dentro é mais eficaz depois do exame básico
    • Taxa
    • Comentário
  • eltouro respondido 8 anos atrás
    Para ver se está tudo ok com seu bebe. Podem descobrir vários problemas. è muito importante fazer.
    • Taxa
    • Comentário
  • leonardo respondido 8 anos atrás
    estuda direitinho , é um exame muito difícil , mas se você se prepara bem , tenho certeza que consegue passar
    • Taxa
    • Comentário
  • Leigo respondido 8 anos atrás
    Pra saber se vc. é transsexual...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear