Quantos centímetros a mulher aguenta para dentro da vagina?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Lily respondido 8 anos atrás
Caríssimo:
quando eu estava na faculdade, uma colega fez esta pergunta durante uma aula: a professora falou que não importa o tamanho do pênis, pois a vagina só comporta de 10 a 14 cm, 12 cm em média, por isso não existe aquela coisa de "-fulana é rasa..." ou "fulana tem um buraco negro, enterrei tudo e não achei o final...", estas coisas são mitos que a galera planta!
Bjão!!

Lika
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (18)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Guri respondido 8 anos atrás
    Após 13 a 15 cm (dependendo da mulher), o pênis encosta no colo do útero e começa a maltratar a mulher (muito perigoso). Um pênis grosso já não causa tantos problemas, pois a vagina é elástica (também não pode ser uma aberração, pois existe um osso que só se abre quando a mulher tem filho).
    • 1
    • Comentário
  • respondido 8 anos atrás
    Acho que são 15 ou16 cm.
    • Taxa
    • Comentário
  • amigo respondido 8 anos atrás
    meu caro, a mulher aaguenta bastante, pode machucar, mas aguenta, o prazer dela com um penis de 10 cm ja e o sufuciente
    • Taxa
    • Comentário
  • Téc. Enf. Machado respondido 8 anos atrás
    de uam forma mediana, uns 20 a 24 cenímetros e isso se a mulher estiver bem relaxada e com muita vontade de transar, mas 12 13 centimetros ja é o suficiente para provocar prazer mais que isso é apenas para excitação ótica ou sadomasoquista.
    • Taxa
    • Comentário
  • dinho respondido 8 anos atrás
    O canal do útero tem em média 13 cm, mas se você conseguir deixar sua mulher bem relaxada, poderá conseguir mais penetração , mas tudo depende de sua sensibilidade, carinho, calma e atenção. Mas como parâmetro é de 13 cm em média.
    • Taxa
    • Comentário
  • ► Dr. X ◄ respondido 8 anos atrás
    Tudo depende das diferenças do corpo de cada ser humano.
    Existem mulheres que apenas suportam 15cm e passam a sentir dores, outras chegama 30cm.
    Enfim cada corpo tem uma capacidade diferente.

Espero ter ajudado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Grazi respondido 8 anos atrás
    Pega uma régua de 30 cm e faça o teste.
    • Taxa
    • Comentário
  • L Renato respondido 8 anos atrás
    Putz
    • Taxa
    • Comentário
  • gertrudes respondido 8 anos atrás
    Isso não tem limite Deus fez para suportar todos os tamanhos e medidas possíveis e imaginários.

Um Abraço.............
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• carlos.1906 respondido 8 anos atrás
    Essa pergunta é interessante,por mais q um homem cante marra em ter um penis grande,isso e aquilo naum vale em nada,pq uma mulher aguenta no "maximo" 10 cm de penetração,ou seja o homem passando de 10cm de penis fica com as partes "restantes fora de utilidade"
    • Taxa
    • Comentário
  • cuiabano respondido 8 anos atrás
    acho que nao e muia coisa não,
    • Taxa
    • Comentário
  • cris respondido 8 anos atrás
    13cm
    • Taxa
    • Comentário
  • Cuca Legal respondido 8 anos atrás
    acho que uns 30.
    • Taxa
    • Comentário
  • NEGA LÍ respondido 8 anos atrás
    OLÁ.

RELATIVO ...

A vagina se adapta ao pênis, conforme o pênis ela (vagina) se molda, ele é macio, ela também, eles se entendem...

NEGA LÍ
    • Taxa
    • Comentário
  • o grilo respondido 8 anos atrás
    Olha eu vi na teve uma medica falar que todas as mulheres são iguais pois no interior da vargina não entra mais de 13 ctm e so ilusão pode ter mais que o resto fica de fora o que depende e como se pratica o sexo isso que importa a maneira aquela hora do vamos ver ta legal.
    • Taxa
    • Comentário
  • Leandro respondido 8 anos atrás
    Bem, considerando que no parto um bebe de aproximadamente 50 centimetros e 3 kilos consegue passar por ali ja da para ter uma ideia. mas e importante lembrar que a vagina tem aproximadamente 5 cm apenas. Entao o tamanho nao importa.
    • Taxa
    • Comentário
  • 神風 respondido 8 anos atrás
    nem todas são iguais
    • Taxa
    • Comentário
  • respondido 8 anos atrás
    pergunta pra sua mãe...
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%