O que é paisagem no geral?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • karol respondido 8 anos atrás
A paisagem é o conjunto dos elementos naturais e humanizados q podemos observar em um lugar. ela é composta d elementos naturais, como as formas de relevo e a vegetação, e elementos humanizados, como as casas e as rodovias, por exemplo.
  • 8
  • Comentário (1)

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • flor de regger respondido 8 anos atrás
    é tudo aquilo que você vê. de longe ou de perto...ai vc decide
    e miragem apesar de vc não perguntar é uma linda menina parada que pareçe uma miragem.....
    • 2
    • Comentário
  • Orlando neto de marajo respondido 8 anos atrás
    É o conjunto de elementos que nos rodeiam, assim aprendi na quinta série.
    • 1
    • Comentário
  • neto respondido 8 anos atrás
    Paisagem
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Ir para: navegação, pesquisa
    Considera-se a paisagem como sendo o resultado material de todos os processos (naturais e sociais) que ocorrem em um determinado sítio. A paisagem é portanto construída a partir da síntese de todos os elementos presentes neste local e sua apreensão se dá pela imagem resultante dela (uma definição tradicional da paisagem é a de um espaço territorial abrangido pelo olhar). Uma paisagem é o mesmo que um espaço, é tudo que posso ver ao meu redor, isto é, tudo o que posso ver numa extensão ou espaço.

    Devido a isto, o termo é normalmente usado para se referir às visuais e perspectivas existentes em cada ambiente, sendo inclusive uma categoria da pintura.

    Uma paisagem reúne os seguintes entre vários elementos:

    Topografia
    Ambiente natural: vegetação, formação geológica
    Ambiente construído: obras de arquitetura, obras de engenharia
    Quando conscientemente configurada pelo homem através de um projeto, a paisagem torna-se a matéria-prima de trabalho da Arquitetura da Paisagem, uma extensão da arquitetura
    • 1
    • Comentário
  • Lili respondido 8 anos atrás
    Extensão de território que se abrange num lance de vista.
    • 1
    • Comentário
  • MariaCrissssss respondido 8 anos atrás
    Como a natureza se apresenta em determinados momentos e regiões
    • 1
    • Comentário
  • wendell a respondido 8 anos atrás
    e tudo oq nos cerca
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear