• Saúde >
  • Outras - Saúde e Beleza
  • Saúde >
  • Outras - Saúde e Beleza

Preço médio da cirurgia de intestino do Dr. Lazzarotto?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
obesidade
Melhor resposta
Olá! O preço varia de pessoa p/ pessoa, dependendo do peso. O preço do hospital é a parte, custa em média 9 mil e o restante é calculado assim: a cada 10 kg 1 mil. Mas é válido expor ao doutor suas condições financeiras, caso vc seja carente. Convênio nenhum cobre a cirurgia devido à plástica que é feito junto. Pode ser parcelado em 6 vezes. Espero ter ajudado. Felicidades!!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mariane respondido 7 meses atrás
    Tenho 50 anos passei poliomelite odeio meu corpo peso 95 k ja com meu problema da poliomelite tenho muita dor devido o peso chorro quase todos os dias por favor me ajude tenho uni mede mais vcs nao fazem pelo meu plano e sou aposentado por invalides so ganho um salario minimo me ajudem me de um retorno e muito triste o que passo me mandem uma proposta um grande abraço a essa equipe maravilhosa .
    • 0
      0
    • Comentário
  • solnascente2007 respondido 9 anos atrás
    netrei para saber o valor
    • 0
      0
    • Comentário
  • Preço médio da cirurgia de intestino do Dr. Lazzarotto?
    obesidade
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear