Cite os 5 estados fisicos da materia. eh eu pedi 5, vamo ve se alguem conhece os outros 2?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
so conheco 3 estado liquido solido e gasoso e o plasma nao é muito conhecido e tambem o estado pastoso beijos
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Malkav respondido 8 anos atrás
    Os 5 estados da matéria são:
    -Sólido
    -Líquido
    -Gasoso
    -Plasma (Uma gás muito aquecido)
    -Condensado de Bose-Einsten (Um estado previsto por Einstein e Bose no qual um corpo perto do zero absoluto esta no seu estado mais baixo de energia, no qual adquire propriedades estranhas, cojmo subir pelas paredes)
    • 2
    • Comentário
  • Leleco Barbosa respondido 8 anos atrás
    sólido, líquido, gasoso, plasma, condensado Bose-Einstein e gás de férmions.
    • 1
    • Comentário
  • A busca do conhecimento respondido 8 anos atrás
    Sólido, liquido, gasoso, plasma e energia.

    Fonte(s):

    Aos colegas que responderam a sua pergunta
    • Taxa
    • Comentário
  • chila kental respondido 8 anos atrás
    Os estados mais conhecidos sao:solido,liquido e gasoso,neste caso acresco mais o plasma e um outro estado da materia em que o gas esta ionizado;o feixe e outro estado da materia;o estado zero da materia;a onda do pensamento.
    • Taxa
    • Comentário
  • Marcus respondido 8 anos atrás
    Sólido, liquido, gasoso, plasma e energia.
    • Taxa
    • Comentário
  • luis t respondido 8 anos atrás
    Espírito e o da governarão.l
    • Taxa
    • Comentário
  • Mateus Viegas respondido 8 anos atrás
    sol
    gel (colóide)
    líquido
    gasoso
    sólido
    • Taxa
    • Comentário
  • MUNDADOR- Menos impostos respondido 8 anos atrás
    Sólido
    Líuido
    gasoso
    Plasma
    Energia

    quer mais?... tem..!!!!!!!!!..
    • Taxa
    • Comentário
  • nytya respondido 8 anos atrás
    estado de gel e o estado de sol
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • OWNED respondido 8 anos atrás
    Solido Liquido Gasoso e Plasma.

    Nao existe um quinto, pelo menos nao oficialmente. Se em alguma area usam algum estado pastoso, este nao eh reconhecido pela comunidade cientifica como estado da materia
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear