PORQUE pra ser GARÍ precisa ter o 2° grau completo, mais pra presidente não é necessário???

?

29 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Para ser Gari além do segundo grau é necessário ter os 5 dedos da mão para segurar a vassoura.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Realmente, acho que gari tem muuuuuuuuuuuito mais serventia para o Brasil do que um presidente que ñ sab nem falar...

  • Há 1 década

    Por que um presidente não passa de um fantoche! Não precisa nem saber ler! É só pintar o dedão e sorrir!

  • Há 1 década

    PORQUE GARÍ É MAIS IMPORTANTE DO QUE SER PRESIDENTE !

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    O porquê da não exigência de alguma escolaridade para os detentores de mandatos é a pura falta de interesse dos legisladores nisso. É mais fácil aceitar a famosa frase "eu não sabia de nada"de um semi-analfabeto do que de um "doutor".

    No caso dos nossos nobres garis, a profissão deles é muito mais necessária do que a do Presidente. Experimente suspender os serviços de coleta por apenas 3 dias. Já o Presidente pode viajar e viajar.... até por anos, sem problema algum.

  • Há 1 década

    Para ser gari deve-se ter principios, e bons antecedentes.

  • Anônimo
    Há 1 década

    NOSSA!Agora vc acabou!!!Parabéns!!!Quero ver alguém ter algum argumento plausível pra rebater essa!Sou sua fã agora!eheheh

  • Há 1 década

    Essa é muito fácil,gari tem que ter 2ºgrau para distinguir o que é lixo ou não,Presidente não precisa já vai sabendo que tudo é lixo mesmo.

  • Há 1 década

    porque qualquer um pode ser presidente, mas poucos podem ser garis.

  • Anônimo
    Há 1 década

    ÓTIMA PERGUNTA.....mas eu não tenho a resposta.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.