Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasOutras - Comidas e Bebidas · Há 1 década

Vocë já tomou chá de fita? Ficou louco?

Já ferveu a fita (a fita mesmo) do video cassete na água e bebeu?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Fiquei e vi o filme passar na minha cabeça uma cinco vezes...

    huahuahuahuahuahuaua

  • Anônimo
    Há 1 década

    Extraídas de pilhas, fitas cassete ou de vídeo, em geral, tais substâncias possuem em sua composição metais pesados, altamente tóxicos. É o caso do manganês, que causa problemas neurológicos, febre e pneumonia; do mercúrio, que provoca lesão nos rins, temores e paralisia; e do chumbo, que destrói neurônios e causa perda da memória e convulsões, anemia profunda, dores ósseas e abdominais. Em caso de overdose, a dificuldade médica para identificar os agentes causadores da intoxicação pode provocar demora no atendimento e levar à morte.

  • Anônimo
    Há 1 década

    AINDA NÃO, MAS QUEM SABE UM DIA???

  • Anônimo
    Há 1 década

    que loukura, por essa eu naum esperava...nunca ouvi ninguem falar que ja bebeu.....

    mas conte ai a experiencia...uahauhauhauah

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Essa eu nunca tinha ouvido.... como será que as pessoas se lembram de coisas destas?

  • Há 1 década

    Fala sério.

  • Há 1 década

    Fala sério, ficou louco, você já bebeu? qual foi a experiência? conta pra gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    é loucura total...

  • Há 1 década

    haiuahaiuahaiuahaiuahaiuhaiau

    Naoooooooo!!

    Mas dizem mesmo, q se tomar a genti fica lokoo!!

    =*

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.