Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaAjuda para Lição de Casa · Há 1 década

Urgente! preciso de um bom tradutor português-espanhol!?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Power Translator Pro v9.0

    Francês para / de inglês

    Alemão para / de inglês

    Italiano para / de inglês

    Português para / de inglês

    Espanhol para / de inglês

    Russo para / de inglês

    Download:

    http://rapidshare.de/files/16372307/PT.part1.rar (47,6MB)

    http://rapidshare.de/files/16374422/PT.part2.rar (47,6MB)

    http://rapidshare.de/files/16383547/PT.part3.rar (47,6MB)

    http://rapidshare.de/files/16387018/PT.part4.rar (45,9MB)

    DOWNLOAD AQUI, DICA DE COMO FAZER:

    Click no link, após abrir role a tela pra baixo e click em free, role a tela pra baixo novamente e espere a contagem acabar, coloque as letras do quadrado, no quadro vazio e click em download from...

    Ps. Só pode fazer download de um arquivo de cada vez, depois tem de esperar 57 minutos pro próximo download.

    Depois de fazer todos os downloads, selecione

    todas as partes e descompacte numa pasta só,

    dentro da pasta click no aplicativo pra instalar.

    Grave o conteúdo da pasta num CD-R.

    Use o WinRar pra descompactar:

    WinRar 3.6 BR + Crack

    Eu Fiz um upload novo deste programa, agora em formato auto-extraível[.exe],

    Download Aqui:

    http://rapidshare.de/files/26465195/WinRar3.6b7_BR...

    Fonte(s): Comunidade Do ORKUT: Links Games e softwares http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13276035
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Este dicionário Português-Español é muito bom:

    http://forum.wordreference.com/showthread.php?t=72...

    Este tradutor traduz español para várias línguas, inclusive português do Brasil:

    http://www.online-translator.com/text.asp?lang=en

    Este também, mas o português é de Portugal:

    http://ec.europa.eu/eurodicautom/Controller

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Entre no site do yahoo e entre no babel fish!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • aeiou
    Lv 7
    Há 1 década

    Os melhores tradutores são o dicionário ou um professor. Tradudores da web não satisfazem as necessidas porque traduzem ao pé da letra e normalmente só constrangem aquele que desconhece a língua e, pra usá-los, só se souber alguma coisa do idioma utilizado. <>`´<>

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Babylon 6.0. Vai em www.sogratiz.net em Programas. Tem várias línguas além de espanhol.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    sou fluente....

    meu e-mail é

    goncalvesgabby@yahoo.com.br

    Pergunte e eu respondo

    ~>kisses

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    No ablo spanhol

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.