• Educação e Referência >
  • Caça-palavras
  • Educação e Referência >
  • Caça-palavras

Verbos terminados em ur?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
uzífur,

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Excelente.
  • 1
    3
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Briosa 10 Deizi ★★ respondido 9 anos atrás
    Não existem! Consulte a Gramática Portuguesa, meu caro.
    • 2
      0
    • Comentário
  • Vivis respondido 9 anos atrás
    nenhum
    • 2
      0
    • Comentário
  • Mr. Roberth respondido 9 anos atrás
    Em portugues??? Só conheço verbos terminados em AR, ER, e IR, ainda foge do meu cohecimento os verbos com UR como terminação.
    • 2
      0
    • Comentário
  • rodrigo.lopes81 respondido 9 anos atrás
    Não existe. As terminações aceitas são: AR, ER, IR, OR. Ok???
    • 1
      0
    • Comentário
  • carlosmoura4 respondido 9 anos atrás
    Na língua portuguesa não há.
    • 0
      0
    • Comentário
  • diogoshady respondido 9 anos atrás
    eu sou engenheiro
    e como todo bom engenheiro eu não sei nada de portugues

    porem, pelo pouco q eu me lembro, tem os verbos:
    1 - terminados em "ar" - 1a conjugacao
    2 - terminados em "er" - 2a conjugacao
    3 - terminados em "ir" - 3a conjugacao

    e uma UNICA excecao que é o verbo por, que pela sua terminacao em "or" deveria ser classificado como uma 4a conjugacao, porem é classificado como um verbo de 2a conjugacao (considerado uma derivacao de "poer").
    • 0
      0
    • Comentário
  • respondido 9 anos atrás
    Não há nenhum.



    .....
    • 0
      0
    • Comentário
  • Gyka respondido 9 anos atrás
    Não têm verbos terminados em UR.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Soraya respondido 9 anos atrás
    não conheço verbos terminados em ur.
    Apenas existem frases terminadas em ur e poucas, mas já que nós pôe essa pergunta, tenho curiusidade em conhecer verbos terminados em ur.
    Se puder agredeço que me ensine.
    Nunca é tarde para aprender.
    Um abraço.
    • 0
      0
    • Comentário
  • nathalia a respondido 9 anos atrás
    Por que você mesmo não responde?
    • 0
      0
    • Comentário
  • verbos terminados em ur?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

  • Louis Man respondido 9 anos atrás
    vai tomar no cur... acertei?
    • 1
      6
    • Comentário
11

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear