• Sociedade e Cultura >
  • Idiomas e Línguas
  • Sociedade e Cultura >
  • Idiomas e Línguas

Exemplos de textos literários?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Os textos literários são textos fictícios sem obrigações com a verdade ou a realidade exterior, são criados apenas para dar prazer ao leitor e autor. Ao contrário do texto científico que deve ser informativo e basear-se em verdades que possam ser provadas.

Exemplos de textos literários: poemas, poesias, contos, romances literários, novelas, etc.

Exemplos de textos não-literários: notícias e reportagens jornalísticas, textos de livros didáticos de História, Geografia, Ciências, etc.
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • lis respondido 9 anos atrás
    dom casmuro,sitio do pica pau amarelo
    • 0
      1
    • Comentário
  • angelica_paula respondido 9 anos atrás
    boa a resposta dela , né?
    • 1
      2
    • Comentário
  • fer.almeida respondido 9 anos atrás
    É!
    • 0
      2
    • Comentário
  • Mari ! ; ) respondido 9 anos atrás
    qualquer tipo de livro.menos revistas.
    • 0
      2
    • Comentário
  • exemplos de textos literários?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

4

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear