Celular LG mx500 . Como baixar as fotos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Meu amigo tem este modelo, fez o download dos programas para o seu micro, mas não consegue baixar as fotos com o cabo que veio junto com o celular. Instalamos o drive do celular no ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • iago respondido 8 anos atrás
liga pra lg,se não souber veja na caixa do aparelho,se não tiver liga pra operadora que eles te dão o número,outra opção é você ir no site http://www.lge.com.br

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Dentro do espírito da pergunta.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Glauco Valério respondido 8 anos atrás
    Você deverá fazer o download dos dois arquivos que estão presentes no site da LG (www.lge.com.br), referente ao aparelho MX500. Assim que abrir a pagina “Download de Software”, deverá especificar o modelo do seu celular ( CDMA ) e identificar o seu sistema operacional ( Windows ) e pesquisar. Ao término deste procedimento, terá de encontrar os links referentes ao seu aparelho e fazer o download dos mesmos. Logo após, deverá extrair os arquivos, pois os mesmos vêm "zipados" (utilize WinZip versão acima de 7.0 ). Fazer instalação do driver antes de tentar sincronizar o LG LINK. Este driver deve ser instalado com o celular já conectado no computador, avançando sempre que o programar questionar. Ao término deste procedimento aparecerão três assistentes de instalação de Hardware e aparecerá uma mensagem informando - o que completou a instalação ( "um novo hardware foi adicionado e está pronto para ser utilizado" ).
    Quando esta mensagem aparecer, deverá se dirigir ao LG LINK e fazer a instalação do mesmo. Assim que terminar, irá aparecer em seu computador, uma mensagem para criar um usuário e uma senha, assim que criar, estará
    apto para a transferência de arquivos.
    Boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • markito respondido 8 anos atrás
    Entra no site www.lge.com.br
    Basta clicar em downloads, celulares, tem a opção celulares cdma e outro lá. vê qual é o seu tipo.
    Daí aparece um monte de opções em lista. você vê qual é a do seu aparelho através da 1ª coluna, que se refere ao modelo do aparelho (mx500). ao lado do modelo do aparelho têm 3 opções, você faz o download dos 3, de preferência com o cabo USB já no computador e no telefone.
    Mais informações entra em comunidades no orkut q tem um monte de dicas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Google Personalizado respondido 8 anos atrás
    Tirou fotos e quer postar?
    Poste neste site:
    http://fotos.sitelivre.net (Fotos Eróticas de QUALIDADE)

    Já com milhares de fotos!

    Fonte(s):

    internet
    • Taxa
    • Comentário
  • handwerksman respondido 8 anos atrás
    www.belcompany.nl e uma pagina em holandês, mais traz fotos deste e dos mais recentes lançamentos. Espero que ajude
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear