Como fica a vagina, depois do parto normal?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Muitos têm esta dúvida, inclusive eu !!!!!!!!!!
Melhor resposta
  • cacá respondido 8 anos atrás
a vagina é um órgão muscular contrátil.após o parto ela volta a sua forma normal depois de alguns dias, mas claro que não téra a mesma conformaçao se no momento após o parto não forem dados alguns pontos nas extremidades para ajudar na cicatrização da mesma.contudo com o passar do tempo as fibras musculares vão perdendo a elasticidade, aí claro a vagina nao terá a mesma pressão que antes né. geralmente isso ocorre com a idade e perda de água do organismo. valeu?
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • veu respondido 8 anos atrás
    fica um pouca mais aberta ou seja o seu orifício vaginal irar elastecer
    • 2
    • Comentário
  • marcio respondido 8 anos atrás
    Geralmente ela fica um pouco mais alargada porém volta ao quase normal de antes, algumas tem que fazer cirurgia devido a grande elasticidade adquirida...
    • 2
    • Comentário
  • Mari rj respondido 8 anos atrás
    Depende do parto hoje em dia os médico fazem um corte na lateral para ajudar na hora do parto e depois suturam isso impede que a mulher fique prejudicada mias apesar disso cd mulher tem a sua elasticidade mulheres com o himem complacente digo elastico geralmente tem mais facilidade em não ficar com a vagina popularmente falando frouxa mais existem exercícios para fortalecimento da vagina em q a mulher contrai a vagina entre outras coisas isso pode ajudar muito após um parto normal muitas mulheres que fazem com seriedade esse tipo de exercício não precisam nem da fazer perínio.espero ter contribuido.
    • 1
    • Comentário
  • Junge der Senkegold respondido 8 anos atrás
    fica nornal
    • Taxa
    • Comentário
  • superpulha respondido 8 anos atrás
    Como a vagina é elástica, ela volta ao normal depois de algum tempo, o médico dá alguns pontos na entrada do canal vaginal, pois essa área foi afetada pelo parto por ñ ser elástica.
    • Taxa
    • Comentário
  • sandra o respondido 8 anos atrás
    depende do medico que fizer o parto, se ele for um bom profissional não fara nenhuma diferença, mas se ele for ruim ele deixara um lado maior que o outro, devido ao pequeno corte em que fazem para ajudar no nascimento.
    • Taxa
    • Comentário
  • Kamilly respondido 8 anos atrás
    fica normal, éfeita de musculos e todosos musculos podem ser trabalhados, um exemplo é opompoarismo que deixa elanovinha, ou atémais gostosa, vai por mim....
    • Taxa
    • Comentário
  • pencito_paladino respondido 8 anos atrás
    eu acho q fica bem bem dilada.
    • Taxa
    • Comentário
  • EU respondido 8 anos atrás
    Tambem tenho a msma curiosidade
    • Taxa
    • Comentário
  • DL respondido 8 anos atrás
    Vai perdendo a elasticidade em cada parto.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• tel respondido 8 anos atrás
    pois fica melhor,no parto normal geralmente os medicos ponteiam a vagina e fica apertadinha de novo.
    • 1
    • Comentário
  • MaLuQUInHa respondido 8 anos atrás
    nem quero saber como fica;;;;
    • Taxa
    • Comentário
  • petypss respondido 8 anos atrás
    bem arrombada
    • 2
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%