O que é paisagem natural?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quero saber resumidamente,e o mais simples possível,o que é paisagem natural,suas modificações e suas consequências.
Melhor resposta
o proprio nome ja diz natural
sao aquelas que foram desenhadas pela propria natureza
as dunas as praias as montanhas enfim tudo que vc ve por ai que nao tenha o dedo do homem no meio e natural feita pela propria natureza uma linda paisagem natural que vc pode observar sao as dunas ao longo das praias ,quando o homem modifica a paisagen natural ja fica uma coisa feia modificada sem a originalidade de antes suas consequencias saos desastrosas olhe a floresta amazonica e talvez o rio sao francisco como vao ficar se o homem modificar .
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • joni respondido 8 anos atrás
    são paisagens nativas,sem alterações de atividades humanas,quando perturbada causa desequilíbrio na fauna ,flora e clima.
    • 1
    • Comentário
  • Mateus respondido 8 anos atrás
    aquela que não foi modificada pelo homem. já a paisagem cultural é aquela que foi modificada pelo homem e a paisagem geográfica é a união das duas anteriores.
    • 1
    • Comentário
  • itairone respondido 8 anos atrás
    São paisagem criada pela natureza, como rios, lagos, sem interferencia do ser humano.
    • 1
    • Comentário
  • =^.^=pri-pri=^.^= respondido 8 anos atrás
    é a paisagem q não foi modificada pelo homem...rs
    fazendo dever de casa né???bonitooo....ham
    • 1
    • Comentário
  • Juju Linda respondido 2 semanas atrás
    é uma paisagem que nao sofreu danos pelo ser humano
    • Taxa
    • Comentário
  • mizanca respondido 8 anos atrás
    Paisagem natural é aquela imagem que você vê através de seus olhos.
    • Taxa
    • Comentário (1)
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear