Como saber se meu nome está na lista de inadimplente de Instituição de Proteção Crédito??? Que site consultar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Se vc tiver um amigo que trabalhe em banco, passe os dados para ele. Geralmente os bancos tem acesso aos cadastros do SPC, SERASA e protesto de títulos. Na minha opinião, é o caminho mais fácil.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Muito obrigado ao Internauta que me mandou a resposta, talvez seja o mais correto para que eu tenha a solução de meu caso...

Muito obrigado...

Gostaria que meus agradecimentos chegasse até o conhecimento dele.

Obrigado a todos ao YAHOO PERGUNTAS!!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • alves respondido 8 anos atrás
    e mais facil vc ir no spc, e fazer a consulta e na hora.
    • Taxa
    • Comentário
  • sempreamigo respondido 8 anos atrás
    Basta ir a uma loja , e simular um financiamento.Não custa nada.
    • Taxa
    • Comentário
  • vilma paes l respondido 8 anos atrás
    adicione este email.
    vilma.paes@hotmail.com, e lá vc poderá fazer a pesquisa cadastral, o endereço é de uma consultoria de crédito, vale a pena o valor é 20,00, e mandam por email, paga via depósito bancário, muito confiável, vale a pena.
    • Taxa
    • Comentário
  • portuga respondido 8 anos atrás
    Você pode visitar uma Associação Comercial ou Clube de Diretores Lojistas, que têm o Banco de Dados dos inadimplentes. Leve seu Cartão do CPF, que lhe darão as informações que constarem em todo o teritório mnacional. ou se nada consta. Se consultar o Serasa, você terá que pagar a consulta.
    • Taxa
    • Comentário
  • beto respondido 8 anos atrás
    se vc não pagou a divida esta sim
    • Taxa
    • Comentário
  • sarachegando respondido 8 anos atrás
    vá comprar alguma coisa que vc ficar sabendo, se estar ou não
    • Taxa
    • Comentário
  • SEM NOME ! respondido 8 anos atrás
    NÃO TEM SITE NENHUM VOCÊ TEM QUE IR LÁ PARA CONSULTAR. LEVE SUA IDENTIDADE E O CPF, OK ?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear