• Carros e Transportes >
  • Compra e Venda
  • Carros e Transportes >
  • Compra e Venda

O que você acha do escort 1.8 i (modelo europeu)?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou comprando um escort 1.8 i GL ano 94, modelo europeu com direção hidraulica, ar condicionado, trava e vidros eletrico. De sua opinião sobre este carro, fale das vantagem e ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Cris, vou corroborar tudo que o Ricardo falou, é chato escrever assim para quem não conhecemos, parece empáfia ou soberba, mas vou abusar do direito que voce nos concedeu para ir além nesta resposta, esse carro é um verdadeiro mico, peças caríssimas, difíceis de encontrar, baixo valor de revenda, dificuldade para revenda,a economia de um automovel deve ser medida em uma planilha completa e não apenas o que o mesmo consome na bomba de combustivel. não sei em que condições voce está adquirindo o carro, mas só valeria a pena se fosse uma relíquia, ou estando com um preço bem baixo, e vou te dar uma dica importante a o adiquirir um automovel com idade um tanto avançada, evite o máximo os opcionais, carro quanto mais velho, mais básico, voce diminui sobremaneira a incidencia de pequenas, insistentes e caras panes, tais como vazamentos hidraulicos, falhas no sistema de ar condicionado, pane nos vidros e travas. não estou tentando melar a sua compra ou sendo um desmancha-prazeres, estou te respondendo de forma objetiva a uma pergunta que voce mesmo formulou, desculpe se fui muito fundo, mas só assim poderia te dar a resposta que voce solicitou. sds.

Source:

eu mesmo sou tecnico mecanico a 20 anos.

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
Recebi tantas criticas sobre este carro que resolvi ver outros, no mesmo valor do escort, era um pior que o outro, O gol e o uno 1.0 são duros não andam nada, parecia que eu estava andando numa carroça.
Fiquei com o escort mesmo tem motor e comforto e não é beberrão como falaram, 11 Km/l com alcool
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Letícia respondido 10 meses atrás
    Olá


    Isso vai ajudar você:


    Quais Carros gastam menos Combustível:
    http://www.significadosnomes.com/2014/05...


    Dicas na Hora de Escolher um Carro:
    http://www.significadosnomes.com/2014/04...


    Os Carros que dão mais problemas segundo os Mecânicos
    http://www.significadosnomes.com/2014/05...


    Dicas na Hora de Comprar um Carro:
    http://www.significadosnomes.com/2014/04/dicas-para-boa-compra-de-um-carro.html


    Quanto Custa Comprar e Manter um Carro Popular:
    http://www.significadosnomes.com/2014/04/quanto-custa-comprar-e-manter-um-carro.html


    Preço do seguro dos 8 carros mais vendidos:
    http://www.significadosnomes.com/2014/05/os-precos-dos-seguros-dos-8-carros-mais.html


    6 Cuidados na Hora de Renovar o Seguro de Seu Carro:
    http://www.significadosnomes.com/2014/05/6-cuidados-na-hora-de-renovar-o-seguro.html


    As 5 Melhores Seguradoras Segundo os Clientes:
    http://www.significadosnomes.com/2014/05/as-5-melhores-seguradoras-de-2013.html


    Qual a Seguradora mais Barata:
    http://www.significadosnomes.com/2014/05/qual-e-seguradora-mais-barata.htm



    Sucesso e boa sorte !
    • 0
      0
    • Comentário
  • carlos respondido 12 meses atrás
    ola cris eu vou expor minha opinião sincera. eu tenho um escort europeu 1.8 motor ap 96
    o motor ap é o melhor q eu já vi econômico mais o resto e ruim de mais suspençao fraca balança eu troco 3 por ano .caixa de fusível problemática comprei por $ 7.500 nao consigo nem 6.000 baixa a venda peças caricima tudo dele é caro só pra ter ideia kit embreagem custa 450 fora mão de obra
    • 0
      0
    • Comentário
  • Joao Luiz respondido 1 ano atrás
    Sinceramente não concordo com o comentário anterior do amigo sobre o Escort. Europeu, pois todo carro depende de manutenção, novo, velho, etc...
    Tenho um escort europeu 1.8 i 1996 e nunca me deixou na mão..
    Faço manutenção.. Claro que assim qdo comprei, troquei muita coisa pra garantir. Fiz da suspensão até a troca de correias e mangueiras..
    As peças são faceis de encontrar ao contrário doq ue esse cara comentou..
    Vale apena comprar sim um Escort europeu.. o Carro vôa.. e é muito confortável até pra dirigir...
    abraço a todos
    JP
    • 0
      0
    • 1 comentário
  • Gabriele C respondido 9 anos atrás
    muito bom
    • 0
      0
    • Comentário
  • makoto m respondido 9 anos atrás
    Concordo com todas as respostas anteriores. No caso de compra de um veiculo semelhante de muita atenção ao sistema elétrico (central elétrica - ¨caixa de fusíveis¨).
    Pois com o decorrer do uso é normal neste veículo ocorrer panes elétricas generalizadas que acabem custando muito transtorno ao proprietário.
    Espero ter ajudado.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Chateaubriand A respondido 9 anos atrás
    Um M.E.R.D.A não faz esta burrada procura coisa melhor
    • 0
      0
    • Comentário
  • ricartin7 respondido 9 anos atrás
    o valor de compra e venda é baixo, pois o valor de algumas peças são caríssimas. Por exemplo, os pára-choques. Verifique se estão bons; não os aceite quebrados. Cuidado com o motor pois suas peças são importadas também. Estando onsciente destes fatos sobre manutenção, boa sorte. Se precisar de consultoria no RJ: ricartin@ig.com.br
    • 0
      0
    • Comentário
  • jorge l respondido 9 anos atrás
    Não faça isso !!!!!, compre o meu gurgel 88 super conservado.
    • 0
      1
    • Comentário
  • O que você acha do escort 1.8 i (modelo europeu)?
    Estou comprando um escort 1.8 i GL ano 94, modelo europeu com direção hidraulica, ar condicionado, trava e vidros eletrico.
    De sua opinião sobre este carro, fale das vantagem e desvantagem dele, consumo de combustivel, manutenção etc. e seu valor de mercado.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

8

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear