o que é browser?

14 Respostas

Classificação
  • Marlon
    Lv 5
    Há 1 década
    Melhor resposta

    É o navegador, o software que interpreta a linguagem html, permitindo assim explorar textos, fotos, gráficos, sons e vídeos na Internet e pular de uma página para outra com um simples clique nos links (palavras ou expressões grifadas ou qualquer objeto sobre o qual surgir uma mãozinha quando passa-se a seta do mouse sobre ela). Foi desenvolvido na Universidade de Illinois (EUA) e o primeiro se chamava Mosaic. Isto aconteceu recentemente, no começo dos anos 90. Atualmente existem 2 browsers líderes de mercado o Netscape Navigator e o Microsoft Internet Explorer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Existem vários tipos de brownsers, existe o internet explorer, o firefox (excelente), opera, esse são os mais conhecidos.

    Experimente utilizar o firefox, existem plugins e temas que vc pode configurar. vc pode mudar os temas como vc muda a cor de fundo do msn, existem plugins tbm que mostram o clima e temperatura atual na sua cidade..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    o navegador: existe varios navegadores: fox fire,explore, safari,k-meleon,google chrome,etc... se eu fou fala aqui vou passa o dia todo so falando nome de navegadores ou seja browser!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

    2017

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 anos

    Sei la

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    um navegador!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    traduzindo eh um navegador

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    --

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.