Qual é a população absoluta da china, da índia, do bangladesh, da rússia, da indonésia, do brasil, da eua, do

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Países População Área km² Densidade demográfica
China 1.285,00 9.600.000 133,85
Índia 1.025,00 3.900.000 262,82
E.U.A 285,9 9.631.418 29,68
Indonésia 214,8 1.010.443 212,58
Brasil 169,6 8.547.403,50 19,84
Paquistão 145 796.095 182,14
Rússia 144,7 17.075.400 8,47
Bangladesh 140,4 144.000 975
Japão 127,3 377.864 336,89
Nigéria 116,9 923.768,64 126,54

Fonte: Embaixadas e Consulados, 2004

*os dados estão em em milhões.
** Na superfície dos Estados Unidos inclui-se os estados do Alasca e do Havaí, ambos descontínuos, ou seja, suas faixas de terras não estão ligadas com os demais estados norte-americano.

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • cascão respondido 8 anos atrás
    Vale colar? eu sei...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear