Gemêos combina com qual signo?sou de gemêos e meu namorado e de câncer.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Geralmente gêmeos combina com peixes porque tem a objeitividade que Gêmeos e Peixes a parte artística e intelectual que completa o bom gosto de gêmeos.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (20)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Sula respondido 8 anos atrás
    entra no site terra q ela tem combinações astrais, aí vc ve se ele combina com vc , ou entao entra no google e digita " combinações astrais" q irá aparecer vairos sites, q dizem quais signos combinam com o seu.
    • 1
    • Comentário
  • Katrina M respondido 8 anos atrás
    Qualquer um, basta você querer. As pessoas se apaixonam independentemente disso. Se ambos são felizes juntos, isso é o que importa, e daí se ele combina ou não quanto ao horóscopo? A felicidade independe disso.
    • Taxa
    • Comentário
  • Carlos A respondido 8 anos atrás
    Se seu namorado e de câncer, esta e a combinação.
    • Taxa
    • Comentário
  • alquimista respondido 8 anos atrás
    gemeos combina com aquario e libra e cancer com escorpiao e peixes
    • Taxa
    • Comentário
  • shummer respondido 8 anos atrás
    entenda a lógica: gêmeos se dá bem com gêmeos signos iguais, entendeu? gêmeos....iguais, ok? Espero que tenha respondido sua pergunta
    • Taxa
    • Comentário
  • Carlos respondido 8 anos atrás
    issso não influencia nada, sou do signo gêmio e a maioria das namoradas que tive eram do signo capricornio, mas , não implica que não combinaria com outra...nada a haver
    • Taxa
    • Comentário
  • preta gil respondido 8 anos atrás
    Querida essa combinação é bombástica !!
    Não dá não !!
    • Taxa
    • Comentário
  • stelium respondido 8 anos atrás
    Para saber se uma pessoa é compatible com outra não basta com saber se os signos solares combinam, há que estudar ambas cartas e determinar cuales so as compatibilidades e os desacordos entre ambos.

Uma vez determinadas ver se se podem aproveitar e como.

Essa é a forma que sugiro para estudar a compatibilidade de um casal.

Mais em http://astrology.notiemail.com/default.a...
    • Taxa
    • Comentário
  • mara respondido 8 anos atrás
    sei o seguinte gemeos nao combina de nenhuma maneira com capricornio,
    • Taxa
    • Comentário
  • * >< * May * >< * respondido 8 anos atrás
    Bom se você acredita em horóscopo:

Amor pra você é sintonia mental acima de tudo, por isso será muito feliz ao lado de Libra e Aquário. Já com Leão e Áries poderáviver algo passageiro, mas cheio de momentos felizes. Cãncer, Capricórnio e Touro são muito possessivos para alguém que curte liberdade como você. Com Virgem existe uma atração forte para compromisso. Mas são os signos de Gêmeos e escorpião que dão a segurança e estabilidade de que precisa. Já peixes e Sagitário garantem uma relação de cumplicidade.

Mas isso é só um horóscopo que não te conhece direito. O relacionamento depende muito mais da pessoa do que do signo.

Fonte(s):

Revista: Sonhos, Signos e Magias
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Sarinha respondido 8 anos atrás
    O paraiso astral de gêmeos é libra,mas câncer tb da certo,embora os cancerianos sejam mais pacatos...
    • Taxa
    • Comentário
  • Kelly Lima respondido 8 anos atrás
    o meu namorado eh de libra... acredito que qnd vc encontra sua alma gêmea, a tampa da sua panela, e o xixi do seu penico, o signo eh o q menos importa =) Seja feliz!
    • Taxa
    • Comentário
  • Anynh@ Kunt respondido 8 anos atrás
    Querida!!!! O mais importante é o amor....acredite quem quiser no zodíaco....mas o que tem que combinar são os olhares de vcs que juntos olham para mesma direção...o futuro..e de preferência juntos
    • Taxa
    • Comentário
  • Fê! Sz respondido 8 anos atrás
    A PACIENCIA E O RESPEITO É O MELHOR "SIGNO" QUE COMBINA PARA UMA BOA RELAÇÃO!!
    • Taxa
    • Comentário
  • polemico2 respondido 8 anos atrás
    Gêmeos com câncer não da certo os gêmeos precisão de proteção por isso acho que vc deveria ficar com um leão.
    A se quiser eu sou de leão
    • Taxa
    • Comentário
  • Lol!ta respondido 8 anos atrás
    olá somos bem parecidas meu signo tbm é gêmeos e o do meu namorado é cancer nosso signo ascendente é o libra.. mas meu namoro dá super certo o que vale mesmo é o amor e não os signos!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Cris respondido 8 anos atrás
  • leidiany s respondido 8 anos atrás
    Eu também sou de gêmeos, mais não me ligo nesta coisa de signos, quando **** a quimica não importa o signo, ou você só vai se relacionar com pessoas que as revistas de signos dizem que combinam com você?
    • Taxa
    • Comentário
  • razielkain2001 respondido 8 anos atrás
    é impressionante que as mulheres acreditam nessas coisas
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafa BH respondido 8 anos atrás
    Gêmeos combina com o signo que você acredita combinar.
    Eu por exemplo me dou bem comtoos os signos. Eu não acredito nisso.
    Abraços!!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir