• Entretenimento e Música >
  • Música
  • Entretenimento e Música >
  • Música

Qual a capital de gana?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
é Accra eu fiz na escola as capitais de todos os paises q participaram da copa desse ano
  • 2
    0
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Pedu Iki respondido 9 anos atrás
    é costa do ouro por causa de sua localização que fica no centro de gana por isso ficou considerada casta do ouro e por que ouro??
    por que aonde existiu essa cidade havia muito ouro não se chama assim dai descobriram o ouro e a batizaram assim...
    • 1
      0
    • Comentário
  • jorge luiz stein respondido 9 anos atrás
    Acra
    • 1
      0
    • Comentário
  • Eduarda respondido 12 meses atrás
    accra
    • 0
      0
    • Comentário
  • Mago respondido 9 anos atrás
    Não sei .
    • 0
      1
    • Comentário
  • Qual a capital de gana?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

4

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear