Gostaria de saber um bom exercício para perder a barriguinha e quadril grande?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Luís respondido 8 anos atrás
Lamento dizer, mas você não tem muitas escolhas: é o velho e bom abdominal pra resolver isso. Resolver, não, mas dá uma amenizada. Você vai precisar também fazer um regiminho, porque o abdominal só vai servir pra definição da musculatura. O melhor que você pode fazer pra aproveitar ao máximo esse exercício é não permitir movimentos na pelve; manter as pernas esticadas ajuda nisso, porque você só vai estar usando os múculos abdominais. Agora, quanto ao quadril... Você, provavelmente, deve ter a pelve larga. Já tentou sentir o osso da pelve nas laterais? Se você conseguir sentir, sua pelve é bem larga, aí não tem jeito. Em tempo: o que chama-se de quadril por aí é, na verdade, o osso da pelve, a famosa "bacia"; quadril é o nome que se dá à articulação da pelva com o fêmur, o osso da coxa.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
gostei da dica, vou experimentar.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Samanta respondido 2 semanas atrás
    Recomendo que veja esses vídeos com os melhores exercícios para perder barriga em casa.

    Veja os vídeos: http://www.dicadodia.net/perder-barriga

    Neste outro vídeo abaixo você vai ver como esses exercícios de poucos minutos podem ajudar você a perder barriga rápido:




    Exercícios para Perder Barriga: http://www.dicadodia.net/perder-barriga
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Emagrecer...
    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCSFEE6i...
    • Taxa
    • Comentário
  • virginia mangana m respondido 8 anos atrás
    deve fazer exercicios de abdominagem, e usar uma cinta de barriga.
    • Taxa
    • Comentário
  • FBI respondido 8 anos atrás
    Fernanda, a pratica de atividades físicas anaeróbicas é a melhor opção, pois os carboidratos não são usados nesse tipo de atividade, uma vez que é necessário O2 para a produção de ATP através de carboidratos, nesse caso a gordura será usada para produção de ATP sem necessidade de O2.

    Ah, e é necessário tmbm uma alimentação balanceada, sem ingerir muitos carboidratos, para que a gordura seja usada como fonte de energia muscular (mas esta só é utilizada em atividades aeróbicas, na falta de carboidratos).

    Atividades anaeróbicas: são atividades que duram pouco tempo cerca de 15min, e sem oxigênio, por exemplo: atividades de pique, tiro de 100m, ciclismo, etc.

    Atividades aeróbicas: são atividades de longa duração, e com oxigênio, por exemplo: caminhada, entre outras.

    Ah, mas antes de iniciar isso, vc deve procurar profissionais na área, para fazer uma análise geral patológica, ou vc pode comprometer sua saúde ao invés de melhorar.

    Fonte(s):

    Profissional de Ed. Física
    • Taxa
    • Comentário
  • Liloca respondido 8 anos atrás
    Ola Fernanda, o melhor exercício que eu conheço para perder a barriguinha e o quadril é o sppinnig junto com aulas de abdominal, o resultado e surpreendente.Bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • Min. respondido 8 anos atrás
    Cortar o açúcar diminui o quadril e cintura, mas exercícios auxiliam junto com uma alimentação adequada.

    Bjks e sorte ae!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Matias F respondido 8 anos atrás
    corridas regulares e abdominais.
    Eu diria que as corridas são mais importantes. Alternar entre corridas de 2 minutos e caminhadas de 3 minutos durante pouco tempo (20 minutos) no início, e com o tempo aumentar para uns 40 minutos por dia (umas 3 ou 4 vezes por semana ja ta bom).

    Só para lembrar, nada disto adianta se tu não cuidar a alimentação. O que mais engorda são comidas o tempo todo, e não um hamburguer com fritas na janta.

    Boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • Coelho Perguntador respondido 8 anos atrás
    Perder barriga e quadril grande? Isso é o que posso chamar de mau gosto.
    • Taxa
    • Comentário
  • Caiane respondido 8 anos atrás
    q tal alguns abdominais?
    caminhadas diaria!!!
    comer menos...
    • Taxa
    • Comentário
  • Patricia M respondido 8 anos atrás
    Bom, de uma maneira geral voce tera que fazer uma dieta para perder peso, sem sombra de duvida, porque a equacao eh simples: o que entra = o que sai + o que acumula.

    Quanto aos exercicios, para a barriga o melhor de todos eh o bom e velho abdominal. Voce nao perde gordura fazendo abdominal, por isso disse que precisa da dieta, voce apenas endurece os musculos da barriga.

    Ja para o quadril, um dos melhores na minha opiniao eh aquele em que voce fica em pe, poe um pesinho no pe, segura em uma barra, e levanta a perna para o lado, sem dobrar. Ajuda a endurecer o chatissimo culote. Para o bumbum em si, nada melhor do que step.

    Espero ter ajudado!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Thalita M respondido 8 anos atrás
    meu bem nao tem jeito tem que ser abdominal
    • Taxa
    • Comentário
  • carlos respondido 8 anos atrás
    sexoooooooooooooooooo
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear