Como usar o solo, preservando a vegetação já existente?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
O ambiente é uma heraça comum e está a degradar-se mais a cada dia que passa.Pouco está a ser feito para a preservação e gestão do mesmo,com releção ao muito que tem-se feito em prol do desgaste do mesmo.
Para usar melhor o solo,assim como o próprio meio ambiente,devemos adoptar planos de desenvolvimento mais simples dentro dos limites da Natureza.Evitar queimadas é o primeiro passo importante para a preservação dos solos.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Atanásio respondido 8 anos atrás
    ñ faça monocultura,aproveite as sombras com plantas adaptadas a menos luz,ñ plante pensando em geometria de canteiros ....
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear