Para as garotas.como as mulheres se sentem quando sao encochadas no buzao lotado?vc gosta?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Marcinha so vou pegar onibus com vc..e vc guru gosta?
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 8 anos atrás
    Sinto muito mas o cara que faz isso deve ser denunciado na delegacia de policia.
    • Taxa
    • Comentário
  • Line Brito respondido 8 anos atrás
    Odeio e ainda dou um empurrão pro cara levar um tombo. Já aconteceu comigo dei uma maior empurrão na hora da curva e o cara caiu feio, depois veio reclamar comigo e eu o chamei de tarado e ainda avisei as mulheres do ônibus que ele queria encosta em todas. Todo mundo expulsou ele do ônibus. O cara ficou com a maior raiva rsrsrs. Ainda bem que nunca mais o vi........
    • Taxa
    • Comentário
  • Estrelinha respondido 8 anos atrás
    Acredito até que deva existir mulheres que gostam disto , tanto a ponto de procurar por isso e até facilitar. Acho que é muito feio , já fui vítima de tal assédio e te garanto que faço o cara "pagar um belo mico" se tu quer saber. Acho horrível esse tipo de coisa , existem mil outras maneiras de se chegar numa mulher pelos caminhos mais "normais ". Falta de respeito puro , tanto com a pessoa assediada , como com os passageiros que pode ter certeza observam tudo . Se você é do tipo que faz isso , reflita sobre como lucrará mais se mudar seus métodos. Se cuida.
    • Taxa
    • Comentário
  • LM respondido 8 anos atrás
    Pô num sou mulher naum mas vô responder.
    Encochar mulher em ônibus é coisa d Zé ruela q num consegue encostar em mulher d outro jeito né.
    E mulher q gosta disso é pq nm tá conseguindo escolher tb né...
    • Taxa
    • Comentário
  • dassarf respondido 8 anos atrás
    O que é encochar?
    • Taxa
    • Comentário
  • Paulo H respondido 8 anos atrás
    negocio é já encochar elas com o quengo duro ficao lokas aproveitao qualquer freiada pra dar aquela rebolada basica.
    • Taxa
    • Comentário
  • Falo mesmo! respondido 8 anos atrás
    É óbvio que as mulheres não gostam! Mesmo porque, os homens que fazem isso só podem ser aqueles nojentos, fedorentos, fracassados! Por que se estão tento uma atitude desrespeitosa como essa, só podem ser um zero à esquerda.

    E que mulher gosta de um homem assim?
    • Taxa
    • Comentário
  • ?*JR*? respondido 8 anos atrás
    hehhehehe... as loka talve gostem... buzão lotado ja é uma *****... imagine tomamndo incochada... as mina deve fica doida!!! ehhehhe

    Abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • Lilica Ripilica respondido 8 anos atrás
    Claro que não!!! Se eu quiser que alguém me encoxe eu peço para meu namorado!!! Não para qualquer cara do busão que eu nem conheço!!! Aliás, quando pegava busão direto, pisei em muito pé de marmanjo safado, dei cotovelada, mudei de lugar, quebrei o barraco e quase bati nos semvergonhas...
    Fala sério!!! Quem gosta disso não se valoriza ou tem falta de .... vc sabe o que... rsrsrs

    Beijão!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • marcinha_cool respondido 8 anos atrás
    Depende de quem está atrás....^^
    • Taxa
    • Comentário
  • bad_will respondido 8 anos atrás
    Se o homem for bonito, elas gostam.
    • Taxa
    • Comentário
  • Cláudio Tavares respondido 8 anos atrás
    Como vc se sente sendo encoxado num onibus? Pois é, é assim que elas se sentem... a diferença é que elas tem, aparentemente, menos possibilidades de defesa que um homem...

    É uma putta falta de respeito com as mulheres...
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear