DOR NAS NÁDEGAS, o que poderá ser?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Um colega, possue poucos glúteos e ao sentar em cadeira sólida- sem revestimento - sofre dores causadas pelos ossos. O que poder ser feito ? Ginástica ?
Atualização : O colega apenas se sente legal sentando em cadeira macia. Tipo a dor é ...mostrar mais
Melhor resposta
  • bocaum respondido 8 anos atrás
ele tem que engorda um póko..
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • f1p100 respondido 8 anos atrás
    Bom, o cara tem ke malhar um pouco, mais pode ter influencia da herança genética, ou o seu biotipo..
    • Taxa
    • Comentário
  • megapistoll respondido 8 anos atrás
    pode ser ploblemas com os ossos , como osteoporose.
    • Taxa
    • Comentário
  • duvidascrueis respondido 8 anos atrás
    pode ser vários sintomas. até osteoporose, que é falta de cálcio nos osos. que o proibe de esforcos. manda ele procurar um médico especilizado.
    • Taxa
    • Comentário
  • clerio.severo respondido 8 anos atrás
    infelismente ele tem que comprar aquela espuma para assento, tipo oval no formato do vaso sanitario, se ele for onde vende produtos sirúgicos ele encontra.
    nos mais,, boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • G.A.T. respondido 8 anos atrás
    Diga para o colega utilizar a almofadinha para hemorróidas ou cueca com enchimento.

    A solução para a bunda magra seria comer exageradamente porque os gordinhos não sofrem desse problema.
    • Taxa
    • Comentário
  • Nina respondido 8 anos atrás
    seria interesante ele usar um enchimento de espumas nas nadegas....evitaria esse tipo de dor
    • Taxa
    • Comentário
  • GAYLIS respondido 8 anos atrás
    Na verdade ele tá dando mais que chuchu na serra,ele deve arrumar um parceiro fiél,para encher o c.ú dele de leite;pois o meu é grande e empinado de tanto leite tipo "P".
    • Taxa
    • Comentário
  • Tupy respondido 8 anos atrás
    Êle está é esculachando!
    Êle está querendo é assentar no colo de alguém.
    Não o deixe se assentar no seu colo. 82 Kg são muita coisa...
    • Taxa
    • Comentário
  • frbsc123 respondido 8 anos atrás
    Vc devia para d sentar em lugares digamos, hum, inapropriados!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Patrícia respondido 8 anos atrás
    hemorroidas
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear