Como procurar email pelo nome?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
pertendo encontrar um email de uma pessoa
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Web M respondido 8 anos atrás
Todos os provedores ja tem esse servico, devido a uma lei federal, mas eles nao divulgam.
Pela lei, voce precisa entrar em contato telefonico com o provedor. Talvez eles te pecam alguns dados, mas eles sao obrigados a fornecer.

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
1
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • DGR respondido 4 semanas atrás
    dinair2@hotmail.com
    • Taxa
    • Comentário
  • filosofo respondido 8 anos atrás
    Se o ser humano é ilimitado e não limitado conformes as tuas verdades, então procurar e-mail vai ser uma barbada, não procure pela pessoa e sim pelo nome fantasia se na ficha do avatar estiver a disposição, meu amigo ilimitado. O peixe sempre morre pelas verdades que assume, mas vou lhe dizer o que é verdade.

    De minha autoria
    Verdade é apenas um instrumento de justificativa que tudo existe e possui os seus argumentos em expressão em três dimensões, física mental e espiritual, mas a verdade não julga porque quem a assume somos nós e não é ela que nos assume como verdades.
    Então se você perceber esta justificativa do que é verdade vai te responder o seguinte que é só uma questão de escolha do que é verdade. Onde também não se pode confundir dimensão espiritual com espíritos e sim somente com períodos de união, virtudes e valores.
    Como eu sou bonzinho te mando um grande abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Thiago D respondido 8 anos atrás
    Olha a maioria das empresas não oferecem esse serviço para segurança dos usuários, você pode ir tentando várias combinações de e-mail: mande uma mensagem para essas combinações dizendo que se for a pessoa que vc procura, que ela responda!
    • Taxa
    • Comentário
  • solnascente2007 respondido 8 anos atrás
    pelo nome é dificil. O e-mail é exatamente para manter a identidade das pessoas oculta
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear