Bombeiro contra incendio ou brigada contra incendio?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
vcs conhecem esta profissao civil, organizada por trabalhadores civis aqui em brasilia paga bem, cerca de 1.600. reais por mes e por ai tem este tipo de profissional, façam este ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Ro respondido 8 anos atrás
O nome da Profissão é Bombeiro Civil, vc deve fazer um curso junto ao Corpo de Bombeiro da sua Cidade ou Estado é terá treinamento e provas e poderá receber o Certificado de Bombeiro Civil, o Bombeiro Civil, opera em empresas na Brigada Contra Incêndio, a existência da Brigada contra Incêndio, ou comumente, chamado brigadista é obrigatória por Lei, em todos os locais quer públicos ou particulares. O Salário varia muito dependendo do contratante e do Estado, depende do Mapa de Risco que a empresa oferece aos cidadãos, a Petrobrás é uma empresa que tem muitos brigadistas civis trabalhando pelo tipo empresa que é.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
nao eu ja o sou denucie onde vc mora ainda nao e profissao regulamentada,e para exercer a pessoa tem que estar uniformizada adequadamente,nao pode ser um funcionario que fez o curso,denuncie.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Loira_Oxi respondido 8 anos atrás
    É um curso ótimo mesmo, curso de Brigadista é excelente, mas aqui no meu estado as empresas ainda não são obrigadas a ter brigadistas, só as grandes empresas possuem uma equipe formada por esses profissionais, por enquanto ainda não é muito rendável, mas não é só nas empresas civis não, a Petrobrás por exemplo trabalha com uma equipe de Brigadistas de de resgate em cada plataforma que eles possuem.
    • 1
    • Comentário
  • Dindo respondido 8 anos atrás
    Pelo que eu percebo, você está em dúvidas quanto a expressão correta.O certo é: Brigadas contra incêndio.
    • Taxa
    • Comentário
  • Nikita respondido 8 anos atrás
    Brigada contra incêndio é diferente de ser bombeiro. A brigada contra incêndio é formada por alguns trabalhadores da empresa, que recebem treinamento específico.
    • Taxa
    • Comentário
  • NONAME respondido 8 anos atrás
    BRIGADA.
    • Taxa
    • Comentário
  • Pinga Loka respondido 8 anos atrás
    Bombeiro.............brigada é o lugar onde eles ficam!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear