O que é se sentir a "última bolacha do pacote"?

Pra você o que quer dizer esta expressão? Sabe onde surgiu? Você já se sentiu assim?

Não esqueça de citar a fonte, caso utilize!

Atualizada:

Nota da equipe do Yahoo! Respostas: esta é realmente a turma do Pânico!

Confira mais detalhes no nosso blog:

http://br.yahoo.com/info/blogrespostas.html

472 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Uma pessoa que se sente a última bolacha do pacote, é aquela pessoa que se sente o máximo...

Pq todas as outras bolachas já foram, mas, normalmente, td mundo fica de olho na última, e fica aquele clima né... Por educação, às vezes, ela fica um pouco lá no pacote, pq ninguém quer ser o primeiro a comer a última bolacha, pq sabem q todos a desejam...

Digamos que a última bolacha do pacote, será sempre a mais cobiçada, mesmo que seja silenciosamente...

E, justamente por ser algo que normalmente ocorre silenciosamente, é que algumas pessoas conseguem "se sentir" a última bolacha, quando na verdade, deveriam ser a primeira, aquela toda quebrada, esmagada (mas q mesmo assim tem o valor da primeira bolacha vai, não vamos desmerecer tanto)

Hehehe

• Há 1 década

Se achar o tal, querer ser o q naum é!!!

Isso é se sentir a última bollacha do pacote.

É um outro significado de "Status".

Fonte(s): Isso Memo!
  • Há 1 década

É se sentir o máximo, a melhor, o mesmo quer dizer se sentir o gás da Coca Cola...

• Anônimo
    Há 1 década

a mais gostosa ...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Já comeram as outras, significa que você vai para o estômago como sendo só mais uma. Conclusão que adianta ser o ultimo a ser comido, os dentes já estão sujos, a boca já sabe o seu gosto, a garganta já viu muitos igual a você passar por ela e o estômago com certeza vai dizer lá vem mais trabalho para mim. No final tudo vai virar um coco. Com certeza ser o ultimo é uma grande fezes.

• Há 1 década

Não é um sentimento mas sim uma lembrança de que ainda tenho uma chance em um milhão desse pacote ser oferecido a Sabrina e ela aceitar me morder, me mastigar, me digerir, etc.......................................................!

Fonte(s): Minha criatividade e muita imaginação!
  • Há 1 década

é uma horrivel, se sentir rejeitado, ignorado

• Há 1 década

É TRAB NO PÂNICO E ACHAR QUE É ALGUEM IMPORTANTE..KKKK

• Há 1 década

Se sentir a última bolacha do pacote é quando vc olha a seu redor e não encontra ninguém mais inteligente, mais bonito, mais elegante, mais exuberante, mais leal, mais educado, mais confiante e mais gostoso que você... vc é o último do mundo. Raridade!

Odeio gente que se sente assim.

• Há 1 década

é aquele momento ou situação onde você está "crente crente" que é a melhor coisa do mundo, a melhor opção, aquela pessoa imprescindível na vida alheia.. e venhamos e convenhamos, NINGUÉM é imprescindível em nossas vidas - as outras vidas caminham perfeitamente bem sem nós... exceto a nossa própria! Portanto, antes de sermos a última bolacha do pacote dos outros, sejamos a nossa própria bolacha derradeira!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.