Qual é a melhor empresa para se trabalhar no Brasil ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
A resvista EXAME publicou esse mês a lista de 150 empresas consideradas as melhores empresas pra se trabalhar, e o primeiro lugar ficou c/ a MASA, uma empresa que fabrica plástico e tem sede em Manaus.
A MASA trata seu funcionário como o melhor bem que a empresa possui; da incentivo a educação, tendo todos os seus funcionários com no mínimo o ensino médio completo; disponibiliza creche para os filhos de funcionários; os funcionários tem edireito de opinar no funcionamento da empresa, um exemplo foi que no ano passado tiveram 15000 sugestões de funcionários, e todas elas foram colocadas em prática; eles tem direito a plano médico, odontológico, cesta básica, ...; na empresa ele disponibiliza um local onde os funcionários podem descançar, receber massagem, etc. agora ele esta instalando um salão de beleza p/ as mulheres, entre outros beneficios.

Fiquei muito curiosa pra conhecer d eperto uma empresa como essa.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Ótima resposta !
Muito Obrigado pela sua participação.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (25)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Fenix respondido 8 anos atrás
    depende muito da função q vc vai exercer....
    • 1
    • Comentário
  • renatoavilah respondido 8 anos atrás
    Nas Câmaras de Deputados, Senadores e Vereadores, mas isto é só válido para quem se elegeu, parentes e protegidos deles.
    • 1
    • Comentário
  • Chaguinha Acari RN respondido 8 anos atrás
    Segundo o último levantamento da revista ÉPOCA que está nas bancas as 10 melhores são: SERASA PROMON CHEMTECH FEDEX ZANZINI BELGO MINEIRA MAGAZINE LUIZA TODESCHINI MICROSOFT e BOERINGER INGELHEIM. Um abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Magno Mozer respondido 8 anos atrás
    no brasil? não sei...
    mas no RN é a Sat distribuidora, está entre os 10 no ranking nacional, e tenho uma amiga que trabalha lá e adora tudo, e enaltece a empresa!
    =)
    • Taxa
    • Comentário
  • Erika respondido 8 anos atrás
    SEGUNDO A REVISTA ÉPOCA DESTA SEMANA É A SERASA
    • Taxa
    • Comentário
  • F@d@Virtu@l respondido 8 anos atrás
    AQUELA QUE TE COLOCA NO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS , UM BOM SALÁRIO NO FINAL DO MÊS , PRIVILÉGIOS , RESPEITO ÀS LEIS TRABALHISTAS E EXIGE APENAS QUE VOCÊ TRABALHE DA FORMA COMBINADA.
    • Taxa
    • Comentário
  • markov respondido 8 anos atrás
    Na verdade depende muito do tipo de trabalho que vc quer e pode fazer.
    • Taxa
    • Comentário
  • gffam1973 respondido 8 anos atrás
    Não tem lugar melhor que trabalhar no TCU.
    • Taxa
    • Comentário
  • Evanuel M respondido 8 anos atrás
    Qualquer uma que respeite seus funcionarios, que os trates como humanos, sabendo dos limites de cada um, não somos maquinas, precisamos implantar esse sentimento em nossos empregos, assim, trabalhar não será tão incomodo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Lost respondido 8 anos atrás
    Guerdau
    • Taxa
    • Comentário
  • MARCELO D respondido 8 anos atrás
    Segundo pesquisa publicada na revista Exame, a primeira do Rancking é a Magazine Luisa, melhor empresa eleita pelos funcionarios, para se trabalhar no Brasil.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lhufas respondido 8 anos atrás
    Com certeza é o TRE. Paga bem, trabalha pouco e lida com algo bem interessante: a democracia.
    • Taxa
    • Comentário
  • «¤°'Ðïø'°¤» respondido 8 anos atrás
    Natura!
    Esta no guia das melhores empresas para se trabalhar.
    • Taxa
    • Comentário
  • xbobbix18 respondido 8 anos atrás
    IBM

    Fonte(s):

    IBM
    • Taxa
    • Comentário
  • Vinicius respondido 8 anos atrás
    Sem dúvida nenhuma é a Petrobrás. É uma estatal, os salários são altos, ela investe nos funcionários pagando cursos no exterior..., a participação nos resultados chega a 9 salários base (ex. seu salário é de 3.000 na época da PR vc ganha 9 x 3.000, de uma vez). Além de uma série de outras vantagens.
    • Taxa
    • Comentário
  • nnandr80 respondido 8 anos atrás
    PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.
    • Taxa
    • Comentário
  • Cant respondido 8 anos atrás
    microsoft.
    horário flexível, participação nos lucros e salário com metas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Le pesquisador respondido 8 anos atrás
    Petrobrás
    • Taxa
    • Comentário
  • Kétuly respondido 8 anos atrás
    trabalho na USP e estou super satisfeita. sou concursada!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Mad B respondido 8 anos atrás
    A Siemens
    • Taxa
    • Comentário
  • Jimmy Page respondido 8 anos atrás
    Eu diria que um emprego, conqistado por concurso, sendo a área pública, é a melhor coisa que tem, pois ninguém vai conseguir te tirar dele. A não ser que você faça muita besteira, mas dificilmente você poderá vir a ser demitido!
    • Taxa
    • Comentário
  • flordocampo respondido 8 anos atrás
    Caixa Economica Federal. é a única no ranking que tem uma vantagem a mais: é empresa pública.
    • Taxa
    • Comentário
  • hisaonagaio respondido 8 anos atrás
    e a sua
    • Taxa
    • Comentário
  • Petterson respondido 8 anos atrás
    IBM,3M, HONDA e etc...
    • Taxa
    • Comentário
  • sinvaltolentino respondido 8 anos atrás
    ser companheiro nº1 de LULA rararara!!!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear