Marcelo perguntou em Computadores e InternetInternet · Há 1 década

Como baixar videos do you tube?

Sempre que queremos ver o videos temos que esperar novamente ele carregar na pagina do you tube. Como faço para baixar os videos do you tube?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Cara, todo mundo que respondeu antes é burro pra cacete.

    Tem como baixar SIM.

    1 - Baixe e instale o Firefox.

    2 - Escolha no menu: Ferramentas -> Extensões -> Mais extensões

    3 - Em Top Extensions, clique e baixe a extensão denominada VideoDownloader.

    Para saber como usá-la basta ler as instruções que aparecem em inglês. É simples.

    Depois me conta como foi fácil e um abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Tem sempre um aí que responde essa pergunta e fala que precisa do Firefox (navegador). Mas eu queria saber se tem como pelo Internet Explorer mesmo. Isso mesmo, eu também queria saber então por favor alguma alma caridosa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    o nosso amigo aí de cima tá certo, vc tem q copiar a url e descarregar nesse site aí!!

    mas quando for salvar tem q por a extensão .flv

    se não não adianta nada salvar vc vai ter perdido tempo!!

    o cinema forge só converte se tiver nesse formato .flv!!

    entenderam, espero q dê certo!!!

    vlws

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    pega o url do vídeo e acessa esse site: http://keepvid.com/, coloca a url no espaço e baixa o vídeo.

    Baixa um aquivo chamado cinemaforge 2.0 e converta o vídeo para o tipo de vídeo windows media player.

    Espero ter ajudado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Ja tentei

    mais não da

    num tem como!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    nao tem como baixar so tem como postar no seu site etc!

    flw

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não tem como...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    NO PRÓPIO VIDEO DO YATUBE TEM PRA BAIXAR...AI VC CLIK!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.