O que quer dizer I miss you?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Traduzam pra mim por favor!!!
Se voce responder direitinho, pode ganhar dez pontinhos!!!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • West respondido 8 anos atrás
A tradução mais próxima é "Sinto sua falta".

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Obrigada pela resposta, me esclareceu a dúvida.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (14)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Carina! respondido 8 anos atrás
    Sinto sua falta.
    • Taxa
    • Comentário
  • Carolina R respondido 8 anos atrás
    Significa "Sinto sua falta".
    • Taxa
    • Comentário
  • @usernamefake respondido 8 anos atrás
    ao pé da letra: te perco
    sentido mais p´roximo para o português: "sinto sua falta"
    • Taxa
    • Comentário
  • Zarat respondido 8 anos atrás
    Sinto falta de você.
    Não seria seria, necessariamente, saudade. Porque essa palavra é unicamente brasileira. De qualquer maneira, é equivalente.
    • Taxa
    • Comentário
  • Biro respondido 8 anos atrás
    Sinto sua falta

    é a expressão mais próxima do nossa palavra Saudade
    • Taxa
    • Comentário
  • aeiou respondido 8 anos atrás
    No bom português, significa "saudade".
    Ao pé da letra: "sinto tua falta"
    • Taxa
    • Comentário
  • cohelia60 respondido 8 anos atrás
    querê decair eu esqueço de você
    • Taxa
    • Comentário
  • Wellington respondido 8 anos atrás
    Pode ser "eu sinto sua falta" ou "eu tenho saudade de você".

    No inglês não existe a palavra "saudade" então, toda vez que você quiser colocar isso numa frase por exemplo, usa o verbo miss + pessoa.

    Obs: português é a única língua que existe uma palavra pro sentimento de "sentir falta de alguém".
    • Taxa
    • Comentário
  • amanda rock n roll respondido 8 anos atrás
    q tal a tradução da musica

    Olá, o anjo do meu pesadelo
    A sombra no fundo do necrotério
    A vítima menos suspeita na escuridão no vale
    Podemos viver como Jack e Sally se quisermos
    Onde você sempre pode me encontrar
    Nós teremos o Dia das Bruxas no Natal
    E na noite desejaremos que isto nunca acabe
    Desejaremos que isto nunca acabe

    Sinto sua falta
    Sinto sua falta

    Onde você está e eu sinto muito
    Não consigo dormir não consigo sonhar esta noite
    Eu preciso de alguém e sempre
    Esta estranha doente escuridão
    Vem rastejando e assombrando o tempo inteiro
    E enquanto eu olhava fixamente eu contava
    Teias de todas as aranhas
    Pegando coisas e comendo seus interiores
    Como a indecisão de te ligar
    E ouvir sua voz de traição
    Você vai vir para casa e parar esta dor esta noite
    Parar esta dor esta noite

    Não perca seu tempo comigo você já é
    A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta)
    Não perca seu tempo comigo você já é
    A voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta, sinto sua
    falta)

    Não perca seu tempo comigo você já é
    A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta)
    Não perca seu tempo comigo você já é
    A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta)

    Não perca seu tempo comigo você já é
    A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta)
    Não perca seu tempo comigo você já é
    A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta)

    Sinto sua falta, sinto sua falta
    Sinto sua falta, sinto sua falta
    Sinto sua falta, sinto sua falta
    • Taxa
    • Comentário
  • Jordana respondido 8 anos atrás
    Sinto a sua falta.

    Sinto saudades.

    Mais sempre em ingles vc tem que ver o contexto do que esta antes e depois.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • wilson marcos respondido 8 anos atrás
    acho que é sinto saudade sua
    • Taxa
    • Comentário
  • elisareano respondido 8 anos atrás
    Quer dizer: Eu sinto a sua falta....
    • Taxa
    • Comentário
  • lalala respondido 8 anos atrás
    sinto sua falta
    • Taxa
    • Comentário
  • Tom Sem Freio respondido 8 anos atrás
    eu sinto saudades de vc
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear