Como montar uma estufa caseira eficiente?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • ClaiX respondido 8 anos atrás
NÃO SEI A QUE TIPO DE ESTUFA VOCÊ SE REFERE, MAS TENTE ESSES SITES. É MAIS PRÁTICO DO QUE EU ESCREVER AQUI.

NELES VOCÊ ENCONTRA COM DETALHES E COM DESENHOS O QUE É IMPORTANTÍSSIMO OS PASSOS QUE DEVE DAR.

http://www.ipmscuritiba.com.br/dicas/est...

http://www.aluminox.com.br/grcategorias....
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • tulsa0039 respondido 8 anos atrás
    uma caixa de madeira de 0.60mt x 0.60mt x 0.60mt com porta, um bocal de lampada porcelana (comum) uma lampada de 150watts, 3mt de fio paralelo (chuveiro), 1 interruptor liga/desl. e uma tomada. ps não envernize a caixa nem aplique produtos a base de cola de contato ex borracha, plastico, formica. ok
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear