gato perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 década

que é um mentecapto?

é uma pessoa com alguma deficiensia mental ?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    É quem é mentalmente desordenado; que ou quem perdeu o juízo, o uso da razão; alienado, louco. Ou ainda, que ou quem é destituído de inteligência, de bom senso; tolo, néscio, idiota.

  • Pessoa maluca !

    Você já leu O Grande Mentecapto, do Fernando Sabino ??

    É otimo!

    Risadas garantidas !

    Leia !

  • Há 3 anos

    É menos retardado que um mentequatro

  • Anônimo
    Há 1 década

    (Do lat. Mente captus, privado de inteligência) - Alienado, louco - Ignorante, néscio.

    Fonte(s): Wikipédia
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.