Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 1 década

todo mundo fala que quer ser feliz um dia mais o que é ser feliz?

e simples e tam complexo o que é ser feliz diante de tanta tragedia no mundo, na sua cidade, em sua vizinhança, até mesmo com vc. o que proporciona uma pessoa a dizer que é feliz.

9 Respostas

Classificação
  • rael
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    A FELICIDADE COMPLETA NÃO EXISTE,SOMENTE MOMENTOS FELIZES E PARA ISSO TEMOS ALGUMAS REGRAS BÁSICAS :

    1-VIVERMOS O AQUI E O AGORA.

    2- SABERMOS CONVIVER COM OS DEFEITOS DOS OUTROS.

    3- SABERMOS PERDOAR.

    4- NÃO JULGARMOS.NINGUÉM É DONO DA VERDADE.NEM VC.

    5- SABERMOS USAR A PALAVRA NÃO.

    6- SERMOS VERDADEIROS.

  • Há 3 anos

    Olhe cara, bola pra frente ! Vamos lá , se você está no mundo você já é um guerreiro , não vamos desistir nessa batalha . Jamais se entregue ! Reze muito e tente achar o caminho de Deus . Que tudo vai mudar amigo Entendo oque você está passando , mais cara, não desista não amigo ! Você tem todo meu apoio ! Procure Deus , sempre é o melhor caminho ! Você pode perder TUDO , liberdade , dinheiro ,familiares , mais você jamais perderá Deus ! Lamento eternamente pelo seu pai ! Mais aí , ele está te vendo l. a. em cima ! Você acha que ele quer que você desista ? Não amigo ! Lute até as ultimas forças!

  • Anônimo
    Há 1 década

    humm... nem sei.. depende da felicidade q vc prcura ne..

  • HULK
    Lv 6
    Há 1 década

    estar em paz consigo mesmo*****

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Penso que o ser humano tenha momentos felizes, de alegria, de contentamento, porém felicidade contínua e duradoura não existe. É utopia.

  • Há 1 década

    Ser feliz é se divertir com situações aleatórias e coincidências, ter amigos pra isso também ajuda.

  • Há 1 década

    Não precisa ser milionário, basta ter o que precisa:

    Uma mulher que lhe ama e vc também

    Ter filhos que te amem e não dê dor de cabeça.

    Comer o que lhe der vontade

    Viajar sempre onde haja sol e praia

    Morar onde vc sempre quiz

    Não ter inimigos

    Ter amizades sinceras

    Trabalhar no que gosta

    Ter boa saúde.

  • Há 1 década

    Todo mundo diz que quer ser feliz um dia, mas esquece de ser feliz todo dia...eu tento aproveitar todos os momentos, lutar pelos meus sonhos e fazer a vida ganhar sentido, muitas vezes o dia passa e nada acontece, e muitas vezes acontece no dia um raio de felicidade.

  • Há 1 década

    Acredito que só se pode ser feliz quando não se teme nada do futuro.

    E não é que "tam" seja errado, é que desde o final de Idade Média não se escreve mais assim. Hoje se escreve "tão".

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.