• Saúde >
  • Saúde Mental
  • Saúde >
  • Saúde Mental

O que significa sonhar com '' casa velha '' ?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quase todos os sonhos querem dizer-nos algo,como por exemplo: se voce sonha com peixe talvez alguem esteja gravida(isso aconteceu comigo).E quando voce sonha com '' casa velha ...mostrar mais
Melhor resposta
  • murphy respondido 9 anos atrás
Casa: Ver ou visitar uma casa na qual já morou é indício de que uma viagem acontecerá brevemente. Se, ao entrar na casa antiga, ela estava exatamente como em outros tempos, prepare-se para reencontrar alguém que há muito não vê, no entanto, se a mesma estava total ou parcialmente modificada é sinal de que sua vida tomará novos rumos, prepare-se, tudo vai depender de você, basta se dedicar a conquistar o que realmente deseja. Encontrar pessoas nesta casa é alerta para que vença a sua timidez, expresse suas emoções, logo perceberá o resultado: alegrias e amores. Ver ou estar em sua própria casa é bom augúrio, pessoa que está afastada voltará a seu convívio. O aspecto ou a condição de uma casa indicará a significação do sonho: se você viu ou morava numa casa antiga, espere recomeço de um amor; numa casa nova indica estabilidade e segurança financeira; numa casa mal cuidada ou danificada, deixe a preguiça de lado, há promessa de êxito financeiro. Porém, se viu uma casa em construção é indício de amor pleno e seguro; caso tenha visto uma casa sendo demolida, se tiver calma e humildade, poderá evitar uma dolorosa separação. Ver uma casa alagada, proteção espiritual e ascensão profissional. Uma casa na árvore é certeza de que será agraciada com êxito social. Se você viu uma casa em que grande número de portas e janelas, plenitude no amor e no sexo, eis o presságio para este sonho. Viverá um caso de amor de curta duração, mas com muita intensidade, se comprou uma casa em sonho; todavia se você vendeu uma casa, prepare-se para assumir novas e árduas responsabilidades. Quando quem sonha procura uma casa para alugar, é sinal de que brevemente um problema que o preocupa será sanado.

http://www.multivita.com.br/sonhos/busca...
  • 2
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Letícia respondido 10 meses atrás
    Oi,


    Isso aqui vai ajudar:


    Significado dos Sonhos | Letra A
    http://www.significadosnomes.com/2013/06...

    Significado dos Sonhos | Letra B
    http://www.significadosnomes.com/2013/06...

    Significado dos Sonhos | Letra C
    http://www.significadosnomes.com/2013/06...

    Significado dos Sonhos | Letra D
    http://www.significadosnomes.com/2013/06/letra-d-significado-dos-sonhos.html

    Significado dos Sonhos | Letra E
    http://www.significadosnomes.com/2013/06/letra-e-significado-dos-sonhos.html

    Significado dos Sonhos | Letra F
    http://www.significadosnomes.com/2013/06/letra-f-significado-dos-sonhos.html

    Significado dos Sonhos | Letra G
    http://www.significadosnomes.com/2013/06/letra-g-significado-dos-sonhos.html

    Significado dos Sonhos | Letra H
    http://www.significadosnomes.com/2013/06/letra-h-significado-dos-sonhos.html

    Significado dos Sonhos | Letra I
    http://www.significadosnomes.com/2013/06/letra-i-significado-dos-sonhos.html

    Significado dos Sonhos | Letra J
    http://www.significadosnomes.com/2013/06/letra-j-significado-dos-sonhos.html



    Abç e bons sonhos !

    Fonte(s):



    Significado dos Sonhos de A a Z:
    http://www.significadosnomes.com/p/signi...

    • 0
      0
    • Comentário
  • Luis Olavo D respondido 9 anos atrás
    Talvez seja uma forma de trazer à tona a sensação de que se está buscando tanta segurança na vida pessoal que a graça e a vitalidade de nossas atividades perderam o vigor.
    • 0
      0
    • Comentário
  • HULK respondido 9 anos atrás
    não sei *****
    • 0
      2
    • Comentário
  • O que significa sonhar com '' casa velha '' ?
    Quase todos os sonhos querem dizer-nos algo,como por exemplo: se voce sonha com peixe talvez alguem esteja gravida(isso aconteceu comigo).E quando voce sonha com '' casa velha " ,o que significa?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear