Qual é neste momento o cantor mais rico e famoso?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Acredito que seja o Paul McCartney...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • omochileiro respondido 8 anos atrás
    Porque? tu tá querendo dar o golpe do baú ou da barriga nele??
    • 1
    • Comentário
  • LBA respondido 8 anos atrás
    Os integrantes do Rolling Stones. Sei lá, com tantos anos de carreira, acho que deu p/ juntar uma boa grana!!!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Deco B respondido 8 anos atrás
    AMADO BATISTA
    • Taxa
    • Comentário
  • Zuo respondido 8 anos atrás
    Preciso pesquisar...
    • Taxa
    • Comentário
  • Cel respondido 8 anos atrás
    naum sei...
    • Taxa
    • Comentário
  • Brankim respondido 8 anos atrás
    O Mc Bola de Fogo...
    • Taxa
    • Comentário
  • Menino M respondido 8 anos atrás
    Michael Jackson foi por muito tempo o cantor mais famoso e provavelmente mais rico.

    Acho que continua sendo o mais famoso (pelo número de fãs que tem pelo mundo e por não ter surgido nenhum outro que mereça essa classificação. Ele aglutina seguidores de vários estilos musicais).

    Os escándalos (homos)sexuais prejudizaram bastante a sua imagem, mas a sua fortuna continua intacta apesar dos "tabloides" falarem de possível falência. Ele é o dono (compartido com a "Sony") do catálogo musical que contêm as músicais mais valiosas da história da humanidade (incluindo os direitos sobre todas músicas dos Beatles). Portanto só esse bem é super-valioso, sem contar o valor dos seus bens patrimoniais.
    • Taxa
    • Comentário
  • leolitro respondido 8 anos atrás
    Ah...com certeza é o Waldick Soriano!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • HERMOSA P respondido 8 anos atrás
    os rebeldes(rbd)
    • Taxa
    • Comentário
  • cissa respondido 8 anos atrás
    Eu acho que é o Jay´z.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Pizza respondido 8 anos atrás
    Arena internacional?

    O que é isso?

    Vou fazer outra pergunta...

    O que é Arena internacional?

    huahuahuahua
    • Taxa
    • Comentário
  • giroca respondido 8 anos atrás
    Não entendi a sua pergunta: ker saber cantor brasileiro ou de arena internacional?
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear