Por que a maioria dos estrangeiros acham que Buenos Aires é a capital do Brasil?

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Rapaz, não dá para reclamar muito não. A maioria dos brasileiros acha q NY é a capital dos EUA, que Sidney é a capital da Austlália e que Toronto (ou Monteal, Quebec) é a capital do Canadá...

O chato mesmo é que eles confundem agente logo com argentino, ai eh para dá raiva mesmo...

• Anônimo
    Há 1 década

Eu já ouvi americano perguntar se o Brasil ficava na Europa...é o problema dessa turma que se acham tão ricos e poderosos que esquecem de estudar. Eles pensam que vão ser superpotência para sempre.

=)

• Anônimo
    Há 1 década

Buenos Aires, já foi mais famosa do que o Rio de Janeiro.

Para aqueles do outro lado do mundo, antigamente, a referencia na América Latina foi Buenos Aires.

Agora, globalizados, entenderam que as cariocas fazem a diferença e poucos ainda sabem sobre Brasília

• Anônimo
    Há 1 década

A maioria das pessoas sabem muito bem que Buenos AIres não é a capital do Brasil. Agora, pessoa ignorante existe em qualquer lugar no mundo. Vá perguntar ao brasileiro médio sobre geografia internacional.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Pq não sabem geografia, nada mais.

2 países na América do sul...

Conseguem pelo menos lembrar o nome de um País, e o nome de uma cidade.

Eu tb não sei qual é a capital de todos os países existentes.,

• Joel
    Lv 5
    Há 1 década

Porque eles não tem CULTURA!!!

• Anônimo
    Há 1 década

Porque não estudaram geografia.

• Bella
    Lv 4
    Há 1 década

Olha Thiago nunca vi estrangeiro nenhum confundir buenos aires como a capital do Brasil não. Se vc me disse que eles pensam ser o R.J até acredito, pq lá fora o Rio de Janeiro é a cidade da américa Latina mais balada e o lugar preferido dos turistas estrangeiros. Mas com Buenos Aires é mt novidade pra mim.A capital Brasília dificilmente é visitada por turistas pois fica no centro do Brasil e os estrangeiros vêm mais para as cidades litorâneas como R.J , Ilhéus...

• Há 1 década

Não acredito nesta história. Estrangeiros, principalmente os europeus, que se dizem primeiro mundo, não podem dizer besteiras como esta.. Se dizem é porque fugiram das aulas de geografia!

• Há 1 década

porque faltaram na aula de geografia

• Anônimo
    Há 1 década

É só uns americanos que acham isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.