Como saber se exite vida após a morte?

Os epiriutalistas afirmam que nós voltamos da morte depois de ficar um período nas colônias de recuperação.

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    INFELIZMENTE NINGUÉM PODE PROVAR,ISSO NÃO PASSA DE TEORIA...

  • Há 1 década

    Leia a bíblia, lá vc achará todas as respostas que precisa!!!!

    Beba da fonte, não fique buscando releituras inadequadas!!Beba da fonte!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Começe meditando, aprenda técnicas de sonho lúcido e de projeção astral, e você verá por sí próprio que existe vida após a morte.

    Sonho lúcido e projeção astral são coisas que, na teoria, QUALQUER PESSOA pode fazer. Basta aprender as tecnicas e ter disciplina. Muitas pessoas conseguem em menos de dois meses de treino.

    Aí basta sair do corpo e entrar no astral, lá você encontrará a prova de que existe vida após a morte.

  • Há 1 década

    Não fique preocupado tentando saber se existe ou não vida após a morte, viva intensamente esta que Deus te deu. Se tiver outra beleza

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    aí eu dúvido !!! naum acredito

    vc tem uma vida na terra, quando morre vc terá outra vida depois ??? impossível !!

    eu acredito q as almas boas vão pro céu e as ruins ficam vagando na terra até o juízo final !! pois eu acredito só em DEUS !!!

  • Há 1 década

    Ir na torcida do Palmeiras com a camisa da gaviões da fiel do corinthians....

    brincadeira...

    Se vc ler a Bíblia Sagrada vai descobrir que ao homem está destinado morrer uma só vez, depois disso vem o juízo (Livro de Hebreus Capítulo 7)

    no livro de Jó capítulo 6 se eu não me engano vc vai encontrar esta passagem

  • Há 1 década

    Oi!

    Na verdade os estudos espíritas dizem isso, e muitas coisas mais em seus estudos, nada como passar por determinadas experiências espirituais para se ter certeza de que na verdade a morte é só um começo. Nosso corpo na verdade é emprestado para essa nossa passagem por aqui, eu acho que voltamos sim, voltamos para resolver coisas pendentes, para nos reencontrar e para evoluir. Você pode encontrar muitas "respostas" no Livro dos Espíritos de Alan Kardec, onde a leitura é fácil e o livro traz perguntas e respostas.

    Cada um deve tirar a conclusão que quizer, o espiritismo é uma filosofia...

    Um abraço meu pra você.

  • Há 1 década

    Na Biblia diz deste modo:

    "Ao homem cabe morrer apenas uma vez e depois disso o juizo"

    Portanto após o homem morrer ele vai ou ao céu ou ao inferno.

    Dessa forma a vida será uma vida espiritual, vivida ou no céu ou no inferno.

  • Há 1 década

    Existe prova sim. Essa teoria é minha e não poe ser copiada:

    Pensa na palavra "Bla" várias vezes, pode ser qualquer palavra, mas fica pensando direto.

    Não é tipo uma voz que fica repetindo dentro da sua cabeça??

    Então, isso certamente não é do cerebro.

    Imagina agora, SEM esse seu 'sentido'.

    Existe possibilidades de imaginar isso ?

    Não existe né?

    Então, tá aí, a prova que existe alguma coisa, não necessariamente VIDA, após a morte.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Se você ainda nao assimilou . leia o mensageiro de André luiz , pisicografado por chico xavier, é esclarecedor

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.