Como monto uma roupa de Emília (sítio Pica pau amarelo) para uma festa a fantasia?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Retalhos diversos e coloridos, muitas fitas. Uma peruca de fitas coloridas, meias listradas com remendos coloridos e a maquiagem de bonequinha. Não esqueça de exagerar na "produção" infantil do traje.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • amandinha respondido 8 anos atrás
    Pegue varis retalhos de roupas e cle uma em cima da outra...
    • Taxa
    • Comentário
  • nini respondido 8 anos atrás
    pega um monte de panos amarelos e vermelhos, costura td e tah pronto...
    ou entaum, vc pode compra a fantasia que eu pessoalmente axu mais facil...
    • Taxa
    • Comentário
  • Paulo Kosthy respondido 8 anos atrás
    é só juntar trapos de roupas de diversas cores e costurar tudo. pronto tá feito.
    • Taxa
    • Comentário
  • Vin�us C respondido 8 anos atrás
    vc precisa de muito pano amarelo e vermelho, tbm um pouco de pano verde. Depois vc pega uma foto da personagem, vai olhando e imitando...


    Não se eskeça de fazer os detalhes com hidrocor.

    Boa Festa!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear