Como eu faço para me cadastrar no msn?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Aninha respondido 8 anos atrás
Primeiro vc tem que abrir uma conta no hotmail...no site www.hotmail.com, crie sua conta e depois baixe o msn no seu pc e adicione as pessoas...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Affonso respondido 8 anos atrás
    Primeiro vc tem que criar um e-mail hotmail para criar seu msn depois é só baixar o programa do mns e instalar no seu computador. Outra opção é vc criar um msn com a sua conta de e-mail que vc tem sem precisar criar uma nova conta no hotmail.
    • 2
    • Comentário
  • *nany* respondido 8 anos atrás
    Vá em www.msn.com.br para se cadastrar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Pri_ respondido 8 anos atrás
    crie um email no hotmail e depois baixe o programa
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear