Como faço para meu cabelo crescer mais rápido???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Mari respondido 8 anos atrás
Ter uma alimentação saúdavel, com muitas frutas, verduras, legumes.
Fazer uma hidratação semanalmente.
Usar uma boa linha de shampoo e condicionadores para seu tipo de cabelo, ou especifico para o crescimento do seu cabelo.
E reduzir a fadiga, estresse.
E esperar, pois o cabelo cresce aproximadamente 1,5cm por mês.
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lip mel respondido 8 anos atrás
    Quando eu quero que meu cabelo cresça mais rapidamente eu costumo usar aquela velha tática do tempo da vovó, de pentear os cabelos todas as noites com uma escova, cinqüenta vezes para um lado, cinqüenta vezes para o outro, cinqüenta vezes para frente, cinqüenta vezes para trás, e depois dormir; se o seu cabelo for cacheado, procure fazer isso quando você estiver com os cabelos molhados(depois de lavá-los), ou quando estiver de chapinha.
    Outra técnica que aprendi com um cabeleireiro é fazer massagens circulares no couro cabeludo quando estiver lavando seu cabelo.
    Para o seu cabelo crescer mais rápido, você primeiro deve cortar as pontas(para fortalece-lo), de preferencia na lua NOVA, e depois fazer os passos anteriores
    • 3
    • Comentário
  • andrey respondido 8 anos atrás
    tem q comer alimentos q tenham muita proteina lavar os cabelos todos os dias evitar estresse colocar creme para pentear comer bem e tudo mais
    (tente naum exagerar no creme pod trazer caspa e isso prejudica o crescimento)
    bem isso foi d acordo com as minhas pesquisas.
    • 1
    • Comentário
  • Genilson respondido 8 anos atrás
    Não corte!
    • 2
    • Comentário
  • Uol respondido 8 anos atrás
    Minha mãe diz que tem que cortar sempre na lua crescente pq o cabelo cresce mais rapido , minha mãe nunca mente.
    • 2
    • Comentário
  • girassol respondido 8 anos atrás
    dizem que cortar sempre as pontas e usar shampoo de jaburandi e bom
    • 1
    • Comentário
  • roseira respondido 8 anos atrás
    Vá a um dermatologista que ele lhe receitará algum produto.
    • Taxa
    • Comentário
  • ANTONIO A respondido 8 anos atrás
    rape sua cabeça ele vem mais forte logo mais rápido ou faça de sonho o seu cabelo
    • Taxa
    • Comentário
  • EEL respondido 8 anos atrás
    pare de corta-lo na lua errada. a certa é lua minguante
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear