Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMedicina · Há 1 década

quero achar um site de pessoas mortas, necrose, fotos de assasinatos, etc?

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    www.ogrish.com

    www.assutador.com.br

    www.morte.com.br

    www.autopsy.com

    entre outros

  • Há 1 década

    Para que isso, meu caro? Não seria melhor um site sobre vida? Voluntariado, educação, dicas de saúde, etc?. pense bem!

  • Há 1 década

    nao perca o seu tempo com esse tipo de coisas pois na net a muitos outros sites que te farar melhor e valorizara o seu bem estar, para isso basta ligar a tv no jornal.

  • Há 1 década

    www.picarelli.com.br

    Nesse site vc vai ver mto acidente e mortes!!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    www.snuffx.com

    www.rotten.com

    www.ogrish.com

  • Há 1 década
  • Há 1 década

    Visite o assustador.com.br que lá tem.

  • Anônimo
    Há 1 década

    na hora! www.assustador.com.br se divirta! lá tbm tem mais coisas... valeu?

  • Há 1 década

    THE GRINCH.COM

  • Há 1 década

    www.assustador.com.br. Mas só entre se tiver certeza que não vai se impressionar. É bem forte!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.